Cap 8

1.4K 106 8
                                    

Clara: Pfff, já posso vomitar meu arco-íris agora? - Diz e revira os olhos ao ver novas patricinhas.

Luna: Pode, vou vomitar popurina também. BLEEEERG! - Finje vomitar.

Patricinha Djabu: Aii, credo, garotas das sombras, vamos sair daqui meninas! - Diz e vem as patricinhas.

Luna: Sai daqui, djabu. Rosa parece que um unicórnio comeu bosta florecente. - Digo e dou aquele olhar fatal DA VIDA.

Patricinha Djabu: Eu hein, olha quem fala, esse estilo de roupa horrorosa, vc comprou aonde? Na loja "Roupas Ridículas"? Hahahaha. - Diz rindo com suas amigas cheias de rosa.

Vírginia: E você, comprou por VIA sedex? - Diz e faz aquela cara nada amigável.

Praticinha Djabu: Haaaah? - Diz e joga o cabelo dela em mim.

Sorte da Clara estar a segurar uma tesoura.

Pega a tesoura da mão dela, segura o cabelo da Patricinha Djabu quando ela jogou o cabelo em mim e logo em seguida corto ele deixando uma bosta.

Pessoal: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. - O colégio todo estava rindo dela.

:P - Sub

Luna: Pfff, tchau. - Saio de lá e vou pro meu quarto.

Me jogo na cama, pego meu celular e desbloqueio, começo a jogar candy crash (esqueci como se escrever. Desculpem-me ;-;) e aparece o Lucas.

Luna: Finalmente, xumiduuu. Onde estava? - Me levanto ficando frente-a-frente a ele.

Lucas: Conversando com as meninas, baixinha. - Diz ele rindo um pouquinho.

Luna: Eu não sou baixinhaaa, eu só... Não sou tão grande..! - Faço uma cara brava com um pouco de fofura.

Lucas: Haha, sei, baixinha. Você é tão fofa quando fica bravinha. - Diz apertando minha bochechas fraco.

Luna: Sou nada, eu sou um dragão.. - Tiro as mãos dele da minha bochecha e ele me puxa deixando nossos corpos colados um ao outro.

Luna: Hm... Lucas? - Gaguejo.

Ele não diz nada só se aproxima de meu rosto, logo fecho os olhos e sinto os lábios tocando no meu. Coloco meu braço em volta de seu pescoço e ele segura minha cintura. Abro os olhos e o empurro para trás:

Luna: VOCÊ É LOUCO, LUCAS? QUAL É O SEU PROBLEMA? VOCÊ NAMORA E VEM AQUI ME BEIJANDO, VOCÊ É LOUCO? SEU BESTA, SAI DE PERTO DE MIM! - Falo alto cheia de raiva.

Lucas: Quê? Me desculpa, Luna... É sério, por favor!

Luna: Por favooor? Aaah, primeiro me beija e vem pedir "Desculpa" "Por favor" , você é um idiota! - Digo saindo do quarto batendo os pés fortes no chão.

Continuuuua!!!

Garota MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora