Clara?

2.6K 163 39
                                    

Vou do lado dele e beijo ele na boca e volto pro meu lugar. Caia muitas vezes em mim e desafiava apelando até que cansei, peguei um pote de Nutella, um Doritos e comi na minha cama que o Lucas arrumou que nem dormi nela ainda.

Acordei e era 5:30 da manhã, que sacoooo. Levantei, peguei minha toalha e fui tomar banho. Hoje o dia estava frio então decidir colocar a roupa abaixo ↓↓↓↓↓

 Hoje o dia estava frio então decidir colocar a roupa abaixo ↓↓↓↓↓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Só a roupa e a bota)

Lucas: Bom dia! - Diz e me assusto.

Luna: Santo Cristo da Nutella se que me mata de susto? - Digo andando para a porta do banheiro.

Faço um coque desarrumado, escovo meus dentes e pego minha mochila e vou para o refeitório.

Quando entrei no refeitório vejo uma menina correndo em minha direção chorando. Quem é essa louca? Há garota se aproximava mais e percebi um cabelo igual da Clara, fui andando até ela e vi que era a Clara mesmo e fui correndo chorando em sua direção.

Luna: Claraaaaa!!!! - Digo chorando.

Clara: Miga... que... saudad...es - Diz ela entre soluços chorando.

Luna: Eu também minha Purrinha! - Digo - Mais espera aí.. o que faz aqui? Não me diga que você roubou a cadeira da diretora e queimou? Eu queria ver isso. Por que não me convidou para ver? - Digo finjindo triste

Clara: O que? Não, kkkk. Depois te conto. Aii miga! - Diz ela secando as lágrimas

Luna: Qual o número do seu quarto? - Digo curiosa

Clara: Não sei, eu me perdi aqui no colégio e parei aqui. - Diz dançando.

Luna: Vamos até a diretora e ela vai te entregar um papel e o número, espero que você seja do mesmo quarto que eu. - Digo

Fomos até a diretoria e adivinha... ah Clara é do meu quarto, YEAH!!! Comecei a dançar escrotamente.

Fomos até o nosso quarto e arrumamos à cama dela, o quarto tinha 3 camas. EXAGERO! Enfim. Deitei na minha cama e estava no celular e chegou uma mensagem de uma pessoa desconhecida, quem será?

WhatsApp on

Desconhecido: Oie gatinha, sei quem é vc mais você não.

Luna: Gatinha é animal e eu não sou animal pra me chamar disso aí. E fala logo quem é você, to com sono e com fome.

Desconhecido: Sou o Edward, aquele quem você beijou sabe?

Luna: Não perguntei teu nome, falei quem era você idiota. , acabou? Pera aí, como conseguiu meu número? Você é do FBI? Se for do FBI, bye.

Edward: O Lucas me passou. Grossa. Qual seu nome? Não, não sou do FBI, mais por que disse se eu era do FBI?

Luna: Grossa é tua cachorra. Eu mato aquele garoto. Isso não interessa pra você, e nem vou contar nada.

Edward: , tchau. Vai ter amanhã baile, vc vai ir?

Luna: Bye e não volta mais. Baile? Vou o caramba, odeio baile. 😒

WhatsApp off

Clara: Miga, amanhã tem baile!!!!!!!!! Vc vai ir? - Diz ela dando pulinhos.

Luna: Eu não. Se for vai você, porque eu não vou. E você sabe o motivo já.

Clara: Ta, se você não vai eu não vou. - Diz ela séria.

Tava um silêncio no quarto, muito bom, até que...

-----------------------------------------------------------

Continua!

Cap. bosta eu sei ;-; mas foi pq eu tenho que postar ? Ah, e gente, não fui hoje no meu club então hj vou postar 2 caps, esse da "Clara!!!" e um outro.

Oq será oq aconteceu? Gente, quero anunciar o livro da CrisAmorinho que se chama "UM SENTIMENTO QUE VALE A PENA", eu gostei bastante e espero que vocês gostem também.
Beiju na bundenha 😘💖😍

Garota MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora