Parecem que pássaros cantam na minha janela. Seria isso, se eu não morasse na garagem da minha irmã e não tivesse, especificamente uma vista lá de fora. Tenho um pequeno arranjado de madeiras com um vidro meio fosco, para eu não morrer de calor, aqui dentro. Apesar disso, gosto de morar aqui. Gosto, mas não mais do que onde Jonathan e eu vamos morar — nossa própria casa.
Meu peito acelera ao pensar que em um mês vou estar com uma aliança no dedo, de casamento dessa vez. Eu sei que nós atrasamos nosso casamento, mas agora é real. Vai dar certo.
Termino meus afazeres em casa e Jon me manda mensagem para sairmos no começo da noite.
Jonathan:
O que vai fazer mais tarde? 14h08
Anna:
Oi amor, já acabei tudo e estou livre 14h09
Jonathan:
Passo aí depois das seis, a gente precisa conversar 14h09
Anna:
Ok, beijos
Te amo 14h10
Precisamos mesmo conversar. Tem tanta coisa à ser decidida e o tempo está correndo contra nós. Há tanta coisa para se resolver, ainda, que parece inacreditável que a cerimônia seja apenas um dia, mas demore seis meses para ser programada.
Ele tentou parecer sério e enigmático na mensagem, como se eu precisasse me preocupar por alguma coisa, mas eu sei que não. Jon é assim, as pequenas coisas são muito grandes, mas eu sempre posso resolver. Ele sabe disso. Então nem me preocupo.
A noite começa a cair e abro meu armário, olhando para minhas roupas umas mil vezes. Talvez, se eu ficar olhando para elas, uma roupa pule na minha mão e uma roupa nova apareça. Ou alguém saia de dentro do armário com figurinos de outro mundo ou uma fada madrinha vai aparecer e me vestir em cinco segundos. Essa ideia da fada madrinha seria demais. Dou risada comigo mesma e pego algo casual para vestir — jaqueta e camisa pretas, com uma jeans e bota. O tipo de roupa que você pode ir em qualquer lugar, já que ele nem me convidou para um lugar específico, para começar.
Saio da minha bolha, digo quarto e vou até a sala, para ver se Kate, minha irmã, precisa de algo com a pequena Lucy. Ontem ela completou um mês e já está tão esperta, que não parece aquele pequeno anjinho que precisava de ajuda o tempo todo e ficávamos desesperados sem entender seus choros. Mentira, ainda ficamos, mas está melhorando.
— Tudo bem por aqui, Kate? — Me sento com ela enquanto Lucy tenta adormecer.
— Tudo. Onde vai tão bonita assim? — Sorriu, maliciosa ao revisar meu figurino.
— Eu também não sei! Jon apenas disse que ia passar aqui. — Ri, mas tentei ficar séria logo. — Mas se você precisar, nós ficamos.
— De jeito nenhum, Annie. Você precisa se divertir. Além do mais, o patrão do Carter finalmente vai dar o mês de folga que estava devendo. — Fez uma pausa e o sorriso voltou. Nos parecemos mais quando ela sorri. — Além do mais, hoje pode ser o dia que ele finalmente irá te dar a aliança de noivado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara da sala ao lado
FanfictionQuando Anna Pierce termina seu noivado de muitos anos, fica desolada e decide partir para New York em busca de novos ares, já que funcionou tão bem para sua melhor amiga, a conhecida Rachel Reed (Livro 1). O que Anna não contava é que o destino fos...