"Arrume seu cabelinho, vista seu melhor sorriso e siga em frente." — Minha autoria.
Quando decidimos ser imbatíveis, nada pode nos tirar desse caminho. E quando eu digo nada, é nada mesmo.
Foi isso o que refleti nas horas seguintes ao transtorno com Ryan. É um fato que tudo relacionado à ele me confunde e que, para completar, Jonathan havia ressurgido, mas nenhum desses probleminhas eram meus de verdade.
Ambos tinham garotas que colocaram acima dos pseudo sentimentos por mim. E eu tinha um trabalho — e um jantar —à zelar.
Não tenho visto Jennifer com tanta frequência ou conversado como eu gostaria, já que Alex se mete em todos os assuntos do corredor e faz uma ponte entre nós, mas quando eu resolver isso —ou tentar dar um jeito no bisbilhoteiro —, pedirei que tudo relacionado à Ryan, seja ela quem organize. Em troca eu posso fazer todo o trabalho dela durante semanas. Séculos!
Um pouco de ar livre do que estava me sufocando viria bem.
Como combinado, subi ao apartamento de Kyle, quem me recebeu com o melhor sorriso do mundo. Era um sorriso de tirar o fôlego e isso era inegável. Aqueles olhos que se iluminaram quando eu cheguei era novo para mim. Sua energia perto da minha é algo inspirador.
Kyle preparou um pouco de spaghetti para nós dois e eu tratei de contar como foi meu dia, evitando a maioria dos nomes até onde podia. Foi bem aí que percebi que a cidade me deu bem mais do que pude reparar por debaixo das minhas catástrofes. E o melhor de tudo era saber que meu trabalho ou minha casa não dependiam mais de um homem.
Mergulhei nos braços firmes do moreno enquanto assistíamos mais um ou dois episódios da nossa série favorita quando seu nariz e sua barba apenas nascente passearam pela minha bochecha. A noite estava sendo relaxante e até mesmo esses movimentos dele, então permiti que aquilo continuasse um pouco mais.
Seu queixo traçou um círculo sobre o meu e ele plantou um beijo próximo aos meus lábios. Trocamos olhares e depois de tantos dias sob a sua companhia e dedicação, senti que poderia, que finalmente estava aberta para mais alguma coisa, então acenei, permitindo que ele me beijasse.
Tudo era doce e macio enquanto minha boca dava passagem à dele. Seus cafunés bem lentos e a ponta dos seus dedos nas minhas costas me levaram à uma bolha onde de fundo, no máximo haviam as risadas da televisão. Ele me deitou no sofá e seu corpo se apoiou sobre o meu, deixando os beijos continuarem.
Eu voei. Por cinco minutos, eu voei.
Seus beijos escorregaram para o lóbulo da minha orelha e pescoço. Meu corpo estremeceu. Ele era suave e bom.
Mas...
Era certo eu deixar que isso acontecesse, outra vez? Conhecer alguém, me apressar e pular na cama dele? Logo depois de toda bagunça que isso criou na minha mente?
E se ele também trabalhar na Glam?
E se ele também tiver outra Seline?
Preciso conhecer Kyle antes de tudo.
— Ky... Kyle. — Toquei seus ombros, indicando que precisava de um pouco de espaço.
— Sim? — Sussurrou, depositando seus lábios sobre os meus por um curto momento.
— Não posso fazer isso agora. — Sacudi a cabeça em negativa.
— Por que? Fiz alguma coisa errada?
— Não posso mais me apressar com coisas e pessoas nessa cidade.
— Anna, é New York e as coisas aqui são rápidas! — Riu, tirando alguns fios de cabelo do meu rosto. — Não quer mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara da sala ao lado
FanficQuando Anna Pierce termina seu noivado de muitos anos, fica desolada e decide partir para New York em busca de novos ares, já que funcionou tão bem para sua melhor amiga, a conhecida Rachel Reed (Livro 1). O que Anna não contava é que o destino fos...