Dessa vez, havia feito as coisas sob às devidas autorizações e o site de Kyle tinha acessos de todas as partes do país! Era inacreditável como estavam se esforçando para encontrar a nossa garota.
No entanto, nada estava acontecendo.
Passei dias e dias fixada ao telefone da Glam, assim como Ryan checava seu celular à cada minuto e Kyle lia todas as mensagens em seu site.
Éramos um bom time. Em paz. Focados. Sem ego.
A revista havia se tornado um mini departamento de polícia e eu me acostumava com isso.
Exceto Roger, que queria arrancar o punhado de cabelo que lhe restava.
— Os dias estão correndo, Pierce. É bom encontrar a garota quanto antes.
Sua mão bateu na minha mesa, me fazendo dar um pulinho. Justamente quando meu celular vibrou na minha mão embaixo da mesa e o derrubei com o susto todo.
Sou um desastre total.
Rachel:
Jantar, às 20h na minha casa! Nem pense em se livrar disso. PS: traga o RyanAnna:
Não sei se posso... Nem sei se tem clima, precisamos vigiar o telefone, RachRachel:
Vocês vão precisar jantar em algum momento, então por que não? Vamos, Anna! Audrey e Jonas confirmaramAnna:
Eu vou, não prometo sobre ele, mas nos vemos mais tarde, beijosEla tinha razão.
Ainda não havíamos conseguido nada e nenhuma garantia estava no menu. Comíamos mal e rápido. E podia ouvir como ele dormia mal do outro lado da parede.
Foi então que, depois de me lembrar de todas essas coisas, resolvi fazer o convite.
— Oi! — Bati em sua porta semiaberta e sorri. — Ocupado?
— Para você? Nunca. — Sorriu de volta. Seus olhos estavam pequenos, ele estava cansado.
— Rachel me convidou para jantar essa noite e disse que você deveria me acompanhar. — Coloquei o cabelo atrás da orelha, sem jeito. — Sei que não temos humor, mas ela insiste que devemos fazer uma refeição boa.
— Peter me ligou. — Ele deu uma risadinha. — O que posso dizer? Meu amigo vai conhecer um cara novo e ficar naquele clima enquanto minha garota precisa da minha companhia. Acho que está na hora do Superman voltar à resgatar vocês.
— Sua garota, Superman? — Não consegui manter o contato visual por um longo tempo. Senti meu rosto corar.
— Seline não está mais por perto. Eu disse para ela que não iria além, que o evento era nossa última vez e... Quando ela viu as fotos da Mary, me chamou de psicopata e me bloqueou. — Segurou o riso. — Alguém entende o motivo?
— Não faço ideia. — Ri e passei os dedos pelo seu topete. Estava alta perto do grande homem sentado. — Então nos vemos às 20?
— Nos vemos assim que eu passar para ir embora. Ou acha que a senhorita vai andar desprotegida? — Acariciou minha cintura e se levantou em seguida, se aproximando de mim.
— O Superman parece disposto para trabalhar, hoje. — Sorri enquanto minhas mãos caíram para o seu peitoral.
— Ah, ele está sim. Com disposição para mais coisas, também.
— É mesmo? Como o que?
Ryan curvou seu corpo para me beijar e suas mãos seguravam firmes na minha cintura, como se tivesse medo de que eu fugisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara da sala ao lado
FanficQuando Anna Pierce termina seu noivado de muitos anos, fica desolada e decide partir para New York em busca de novos ares, já que funcionou tão bem para sua melhor amiga, a conhecida Rachel Reed (Livro 1). O que Anna não contava é que o destino fos...