Quando abri meus olhos, não reconheci onde estava, de imediato, mas ao piscar algumas vezes, eram como se pedaços de cenas da noite anterior retornassem pouco a pouco.
Foi quando o choque veio.
Eu estava na cama de Ryan.
Sutilmente, sentei e movi minhas pernas para fora, me lembrando de como foi sair do estúdio dele enquanto o moreno dormia. Outra vez, não sabia como enfrentá-lo.
Apesar de não ter estado com mais ninguém depois da primeira vez com ele, o que aconteceu não estava nos meus planos — e provavelmente nem nos dele. Eu só não conseguia controlar a necessidade de estar perto daqueles olhos que brilhavam como pérolas negras para mim ou daquele sorriso que era como um céu sem nuvens. Sua intensidade fazia meu coração vibrar.
Eu precisava ter mais auto controle, afinal, teríamos um longo dia pela frente e eu não estava ali para diversões. Agarrei o lençol sobre a cama e me enrolei quando uma voz preencheu o ambiente.
— Vai fugir outra vez sem me dar bom dia? — Sua voz era divertida e rouca, matinal.
— Eu só estava indo... — Gaguejei, apontando o banheiro.
— Sei. — Riu, desacreditado. — Não esperava menos da Regina, mas agora? — Curvou seu corpo para frente, encontrando meu olhar. — Essa não é Regina.
Não respondi e ele avançou, buscando um beijo lento e demorado. Minha respiração pesou e quando me dei conta meus dedos se entrelaçavam pelo seu cabelo. Eu precisava de mais cinco minutos de confusão com ele, de soltar meu sentimentalismo todo. Era tudo tão pesado e tentar negar certas coisas para mim mesma só fazia tudo isso virar uma tonelada sobre meus ombros.
Gostava de seus beijos e do seu carinho. Gostava de brigar com Ryan, mas, mais ainda, gostava dos nossos instantes de paz.
Eu só queria acreditar que não haviam culpados ou jogos nessa história.
O som da campainha irrompeu o ambiente, encerrando nosso beijo. Não houveram palavras, pedidos ou cobranças de sua parte, naquele momento. Apenas um sorriso. Um grandioso sorriso.
No corredor, deixaram o nosso café da manhã de campeões, com tudo do melhor para começar o dia — cortesia da revista. Enquanto Ryan se dispôs à manejar os carrinhos para dentro, vesti sua camiseta da noite anterior. Os rasgos pareciam maiores em mim, mas o tecido cobria todo o necessário. Ele sorriu quando me percebeu esperar por ele naqueles trajes. Havia uma felicidade inocente entre nós e queria contribuir com isso.
Não estava difícil.
•••
O sol rebatia por cada parte de Las Vegas e ficar no quarto seria um grande desperdício. Namorei cada hotel que podia ver da varanda do meu quarto e me decidi não demorar à descer para desfrutar o máximo possível sobre tudo.
Vesti algo confortável e me dirigi à porta, quando meu celular vibrou com uma ligação de Diane.
— Anna, querida! Como vai tudo em Vegas?
— Tudo ótimo e colorido como sempre. — Ri, destrancando a porta, deixando o celular no ombro. — E New York?
— Mais calmo que por aí, estou certa disso. Ah, queria pedir desculpas por não te avisar da companhia de Ryan, por antecedência. Sei que vocês tem uma... Pendência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara da sala ao lado
FanficQuando Anna Pierce termina seu noivado de muitos anos, fica desolada e decide partir para New York em busca de novos ares, já que funcionou tão bem para sua melhor amiga, a conhecida Rachel Reed (Livro 1). O que Anna não contava é que o destino fos...