Não podia acreditar.
Jonathan estava bem ali, na minha frente.
Nunca, em todo esse tempo, pude imaginar que nos encontraríamos no meu local de trabalho — e seus grandes olhos azuis refletiam o mesmo.
— O que você está fazendo aqui? — Olhei para os lados, como se procurasse explicação.
— Te digo o mesmo. — Riu nervoso. — Você está trabalhando aqui, agora? Isso é bom...
— Sim. — Resumi.
— Foi o que você sempre quis. — Ele coçou o queixo. — Olha, sobre tudo o que aconteceu...
— Jonathan, se você veio aqui por isso, pode cortar essa. Estou bem. Estou muito bem. — Sua mão se apoiou na minha mesa, ao que reparei sua nova aliança. — E vejo que você também, então podemos seguir em frente.
— Sim, eu tenho uma nova pessoa, mas não quis passar isso nos seus olhos, me desculpe. — Disse, colocando suas mãos para trás.
— Eu...
— Anna? — Alex cortou nossa conversa. — Esse é o dentista das estrelas que veio para a entrevista?
— Dentista das estrelas? — Encarei os dois.
— Desenvolvi uma técnica de clareamento e caiu na boca dos famosos. Sua revista quer uma entrevista comigo. — Sorriu, orgulhoso de si mesmo.
— Vocês se conhecem? — Alex nos apontou.
— Ele é meu...
— Sou o ex noivo dela. — Disse Jonathan, me interrompendo enquanto oferecia a mão para um aperto de Alex.
O mesmo Alex que nos olhava com estranheza, conseguiu piorar o olhar ainda mais ao ouvir aquilo, mas era Alex e ele me conhecia bem para saber que uma cena como essa não era impossível de acontecer na minha vida, então riu logo depois.
— Certo, espero que vocês tenham tido tempo de colocar o assunto em dia, porque agora ele tem uma entrevista e depois um mini ensaio.
— Mini ensaio? — Repeti.
Isso significaria um ensaio fotográfico e isso significaria que ele veria... Ryan.
— Alguém disse mini ensaio? Estou pronto! Fui comprar algumas pilhas e um café para a minha namorada que vai precisar. — Disse Ryan ao dispor um copo de café na minha mesa e me dando um selinho surpresa. — Você já tem um café, mas tenho certeza que vai precisar de outro.
— Então vamos deixar o casal e começar a entrevista. — Alex sorria e se divertia com o espanto de Jonathan após o beijo. — Por aqui.
Jonathan o acompanhou ainda nos olhando sem sequer piscar. Imagino que, para ele, ver que eu consegui alguém era algo de outro mundo. A Anna que não tinha olhos para mais ninguém e se destruiu com o término, aprendeu a voar... Ao lado do melhor homem do mundo.
Aquela cena significava página virada. Não lhe desejava mal. Ele estava com a nova pessoa que escolheu e eu também.
— Impressão minha ou você conhecia aquele homem? — Ryan encostou-se à minha mesa.
— Aquele é o meu ex. — Sorri. — Acho que ele ficou impressionado com a sorte que eu tive com meu novo namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara da sala ao lado
FanfictionQuando Anna Pierce termina seu noivado de muitos anos, fica desolada e decide partir para New York em busca de novos ares, já que funcionou tão bem para sua melhor amiga, a conhecida Rachel Reed (Livro 1). O que Anna não contava é que o destino fos...