O fim de semana passou se arrastando, mas, aos poucos, meu corpo enfermo dava lugar à uma Anna sadia, novamente.
No Domingo, Alex me ajudou à consertar o buraco estranho e Kyle — que passou os últimos dias me fazendo curtas visitas para checar meu estado — o ajudou, deixando minha casa menos estranha do que a dona.
Não vi Ryan durante esse tempo. Provavelmente ele estivesse no estúdio ou se divertindo por aí. Tentei não pensar nisso e no meu peito sentindo direito de reivindicar sua ausência, como se me devesse algo.
Ninguém me deve nada. Eu não devo nada à ninguém.
Esse é meu mantra. Mesmo que ele tenha que ser repetido algumas milhares de vezes.
A semana começou e tudo foi tão melhor para mim! Trabalhos que me deixavam confiante, além de me levar à outros andares do prédio. Conheci muita gente — alguns que eu lembrava o rosto do dia no Sparkles — e minha mente esteve ocupada o tempo todo.
Esse lugar se torna fascinante à medida que caminho por ele. Aprendi coisas e vi coisas. Sem contar na animação geral e nos segredos sobre o aniversário de Diane que será na Sexta. Ainda tenho alguns dias para me preparar e comprar algo especial com um troco que tenho guardado.
Mil papéis em mãos e uma mente ocupada. Era tudo que eu precisava. Estar na Glam e ser parte do que sempre quis é um sonho realizado. É claro que não é o cargo que eu aspirava, mas realmente gosto do que estou fazendo. Isso tudo me faz ser uma nova pessoa e deixar para trás um par de coisas que não deveria mais ter importância.
— Anna. Anna, volta aqui! — Alex me gritou de sua sala enquanto passei apressada.
— O que foi? Aconteceu alguma coisa? — Estreitei os olhos, apertando a pilha de papéis contra o corpo.
— Me empresta sua senha do Facebook. — Disse, despreocupado.
— Você tem sua conta, não vou fazer isso. — Ri um pouco.
— Tenho, mas não consigo ver o perfil porque fui bloqueado! Anda, Anna, quem é a melhor pessoa que eu conheço? Você!
— Se você me meter em problema com as suas mulheres, vou te matar. É iwantahouse123. Não adiciona ninguém, só espia!
— Que senha é essa? — Gargalhou ao digitar. — Tarde demais, já enviei a solicitação.
Revirei os olhos e contornei a mesa para observar o que tanto ele queria, afinal. Adicionar uma garota com namorado que o bloqueou na conta pessoal ou qualquer coisa assim. Se tem uma coisa que aprendi nesse pouco tempo é que Alex é um teimoso e que não precisa de conselhos, nem desiste de algo tão facilmente. Ele é como uma planta que você rega algumas vezes e ela fica perfeitamente bem sem bajulação.
Não entendo de plantas. Nem de homens.
Acompanhei sua conversa por um curto tempo, decidindo voltar para o meu trabalho quando outra conversa se abriu no meu perfil.
Jonathan Mayers
Ei! Passei pra saber como você está...
Meus olhos poderiam furar a tela quando li aquele nome e vi seu sorriso na foto de perfil. Quão canalha Jonathan pode ser? Será que ele não tem a menor cara de pau? O que interessa para ele saber de mim, depois de tudo?
Mil vezes cretino.
— Ih, quem é esse cara? Quer responder? — A expressão de Alex estava confusa, tentando me ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara da sala ao lado
FanfictionQuando Anna Pierce termina seu noivado de muitos anos, fica desolada e decide partir para New York em busca de novos ares, já que funcionou tão bem para sua melhor amiga, a conhecida Rachel Reed (Livro 1). O que Anna não contava é que o destino fos...