Capítulo 5

159 26 7
                                    

Adriana Valadares (Drica) *P.o.V*

Bom, eu me considero uma garota muito ultrapassada no mundo da moda. A começar pelos meus clichés:

Não sigo modismo;
Não sei dar dicas de moda;
Não sou popular na universidade (nem pretendo)...

Espera... Para aqui...
Que garota nunca quis ser a mais bonita da escola? A mais legal? A mais inteligente? A melhor atleta? Todo mundo já quis ser popular em algo. E esse todo mundo não é um meio exagerado que eu estou utilizando. Somos humanos, queremos ser notados de alguma forma. Seja com a nossa inteligência, sabedoria, lindeza, ou até no nosso lado atleta. Se você nunca sentiu vontade de ser notada por alguma habilidade sua procure um médico.

Eu particularmente não achei nenhuma habilidade ainda. Tenho preguiça de procurar (me julguem)...

Mas eu já quis ser notada... Eu já quis ser notada quando olhei pros lados e me vi sozinha no meio de uma multidão (Como assim guria? Me explica!)

Reescrevendo:

Eu já quis ser notada quando mesmo estando com várias pessoas ao meu redor, não tinha ninguém que eu pudesse desabafar, contar histórias engraçadas...

Mas enfim, são momentos... E é muito horrível ouvir alguém falar que se sente bem com esses momentos solitários.

Porque dói muito ficar sozinha... E algumas pessoas recorrem a moda pra isso.

Eu tenho diversos amigos, porém, tenho uma em particular, que pra não ficar sozinha se "enche de moda" e sai desfilando pelos corredores da universidade (não é da Lua que eu estou falando).

Muitos a detestam, mas eu não. É o jeito dela, e tá na hora de parar com esse tabu de que meninas "arrumadas" são arrogantes.

Existe o ponto de vista pessoal de cada pessoa... Não crie o seu baseado no do outro.

Luna e eu começamos a nossa amizade faz muito tempo, éramos tão novas, me lembro que quando perdi meus dentes de leite da frente ela fingiu que estava na moda só pra eu não ficar com vergonha de sorrir.

Queria tanto que ela acordasse pra vida e arrumasse um namorado, pelo menos por um tempo. Se ela não afastasse todos os garotos incríveis que aparecem na vida dela talvez estivesse muito mais feliz. Sempre que falo isso ela vem com aquela conversa de que "Não precisa de outra pessoa pra ser feliz". Quero só ver se ela sentir falta de ter alguém com ela qualquer dia.

Enquanto ela da mole eu não durmo no ponto, estou afim do Dante faz bastante tempo. Mas ele é daqueles caras que não importa o que você faça ele não percebe que você tá na dele.

Mas isso vai mudar e vai mudar logo, ou eu não me chamo Adriana DiCaprio Valadares.

Hipocrisia Cor de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora