Eu pensei que ia morrer mas ele conseguiu voltar com o carro para pista. Comecei a passar mal, minha vista estava turva e eu escutava a voz dele cada vez mais longe dizendo:
- Amor... Amor? Recupere seu sentidos... Lua...
Dante *P.o V*
O susto foi tão grande, o carro rodou e saiu da pista. A Luna ficou pálida e começou a ter uma convulsão.
- Amor... Amor? Recupere seu sentidos... Lua...
Comecei a chorar e a me perguntar o porquê de estar acontecendo essas coisas. Cheguei ao hospital sem forças e quase não consegui colocar a Luna na cadeira, gritei para um enfermeiro que estava voltando de algum lugar e pedi que me ajudasse, dentro de cinco minutos a Luna estava em trabalho de parto.
Eu não posso fazer nada enquanto ela sofre tanto? Deus me ajude.
O médico apareceu e disse:
- Dante Malta Silva.
- Eu.
Levantei correndo e ele me olhou sério e falou:
- A paciente está em estado grave e pode morrer se retirarmos o bebê de imediato, mas se não fizermos isso perderemos a vida da criança. Precisamos de uma resposta rápida.
Caí de joelhos e meu mundo desabou, eu vou ter que matar uma vida e o médico ainda disse que preciso decidir logo. A minha filha, que Deus a guarde e abençoe muito.
- Eu preciso que você salve as duas.
Se apenas a Luna sobreviver como ela vai se sentir...
- A chance disso ocorrer é muito baixa.
- Eu preciso das duas... Você não está entendendo? Eu preciso...
Ele respirou e disse:
- Compreendo, farei o meu melhor... Mas fique preparado para quaisquer que sejam as notícias.
Ele adentrou novamente a ala cirúrgica.
...
Um ano e três meses depois:
Corri para o carro, agora que estou sem a Luna pra me ajudar ficou tudo mais corrido. Acabei me acostumando com a ajuda dela na recepção e nunca mais voltei a dar conta do trabalho sozinho.
Hoje eu vou visitar o pai dela no lugar onde depositamos as cinzas dele dois anos atrás. Se ela pudesse também faria isso.
Antes de sair com o carro vi um cachorro saindo correndo de dentro do hotel.
- PITOCO!!!!!
Não acredito que ele fugiu de novo, as pessoas na rua ficam muito assustadas por causa do tamanho dele.
Corri atrás dele por quarteirões e quando estava quase desistindo ele parou em frente ao jardim botânico, parecia exatamente igual ao dia que eu vim aqui pela primeira vez.
Eu me aproximei dele então parei e fiquei admirando.
- Então era por isso que ela demorava tanto pra voltar quando te levava pra passear.
Depois de um tempo começou a chover e mesmo assim eu quase tive que arrastar ele de volta.
...
Ele esperou entrarmos no hotel para se sacudir todo, então o Josh apareceu e disse:
- Filho de peixe peixinho é.
- Cadê as crianças?
- Estão lá em cima cima a Dri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipocrisia Cor de Rosa
RomanceLei n°9.610- Plágio é crime, 10/05/2017. Lua Alonso tem a personalidade forte, luta pelo que quer e tem uma vida toda escrita (com caneta cor de rosa); isso até ela se apaixonar pelo mesmo garoto que a sua melhor amiga é apaixonada e sua vida m...