Ele se aproximou e seus lábios estavam a um fio de distância quando alguém interrompeu:
- Dante! Quem é a gata que...
Reconheci a voz na hora e virei pra ver se não era coisa da minha cabeça.
- Arthur?
- Lua?
Dante *P.o.V*
- Vocês se conhecem de onde?
Eu perguntei mas nenhum deles respondeu, pareciam estar em uma bolha. Luna correu e o abraçou de uma forma íntima e ele a abraçou de volta a suspendendo no ar e rindo.
Duas crianças (revirei os olhos)
- O que você tá fazendo aqui?- Luna perguntou.
- Sou amigo da Valentina.
- Ah, ela que é a sua Valentina?
Ele riu e disse:
- Ela era a minha Valentina. O que você tá fazendo aqui?
- Eu vim com o...
- Ela é minha namorada.- Eu falei.
Luna engasgou e disse:
- Namorada de mentira.
O que!? Não acredito nisso. Essa garota...
- Me passa seu número, perdi meus contatos... Parece que vocês estavam ocupados, então depois você me atualiza por mensagem.
"Parece que vocês estavam ocupados", ah, jura?
Luna passou o contato pra ele e os dois se despediram. Depois que ele saiu ela agiu como se nada houvesse acontecido e ainda disse:
- Nossa, minha trança soltou de vez. Deixa assim mesmo, vamos voltar.
E saiu andando, ou melhor, saltitando em direção a festa.
Luna *P.o.V*
Graças a Deus que ele apareceu, nunca fiquei tão feliz em ver o Arthur na vida. Já pensou se o Dante me desse outro beijo? Já está sendo difícil lidar com um imagina com dois? Eu iria ser capaz de esconder meus sentimentos? Ele tem defeito? Qual é, ele é humano, até a sombrancelha dele é perfeita.
Se ele gostasse de mim ia ser tudo tão incrível, mas não... Ele gosta de beijar sem compromisso.
Parei na mesa de comidas e ataquei, primeiro peguei algumas coisas da mesa mineira (batata, mandioca, bacon, ovos cozidos, azeitona) e fiz um pratinho pegando também um refrigerante e me sentei em uma mesa com uma criança que também estava comendo.
- Oi, e aí?- perguntei para a menina.
- Oi, quem é você?- Ela respondeu.
- Me chamo Lua, faço faculdade de engenharia e tenho...
- Você gosta de Violetta?
- Gosto mais de rosa.
- Rosa? Em que canal passa?
- Ah, você está falando de um programa de televisão?
- Sim, é sensacional... No meu aniversário a Agatha vai vim cantar uma música, você quer vim?
- Eu ia amar mas...
- Ela vai vim pequena... Como você está?
Dante me interrompeu e uma batatinha do meu prato.
- PRIMO DAN!!
Ela pulou da cadeira e segurou na mão do Dante.
- Que empolgação é essa- Dante disse rindo.
- Estava com saudades, você também não liga mais pra mim.
- Eu estou ocupado ultimamente.
- Você me leva pra Disney?
- De novo com isso? Vamos no Beto Carrero que é aqui no país, pra ir até Orlando eu teria que me ausentar muito do trabalho.
- Mas Dan...
- Porque não benzinho? A sua prima gosta tanto de você, o que são alguns dias sem trabalhar?
Joguei lenha na fogueira.
- Tudo bem, mas só se a minha querida namorada for.
Respondeu irônico.
- Que namorada primo?
- Eu ia amar!!- respondi, ele achou que eu ia recusar? É a Disney.
- Você tá namorando com ela? Mas primo, você não pode namorar com ela, olha só quanta comida gordurosa ela tá comendo, vai virar uma bola. Você tem que namorar com a Violetta.
Eu ri, ela gosta mesmo desse programa de televisão.
- Eu já disse que não é possível namorar com essa mulher.
- Então como que eu faço pra conhecer ela se ninguém me leva na turnê?
- Um dia você vai conhecer ela, por enquanto coma porque eu preciso falar com a Lua ali fora.
Ele fez sinal para que eu o seguisse e até chegarmos na frente da casa ele não disse nada.
- Se você gosta dele vai ser um grande problema.
- De quem? Que problema?
- De quem seria?- o fitei sem compreender- Do Arthur obviamente.
- Porque seria um problema?
Você não gosta de mim, porque isso agora?
- A Valentina gosta dele e como você já foi apresentada pra minha família seria bom se você desse um tempo antes de entrar em um relacionamento.
Ah, claro que é esse o motivo. Seria mais qual? Eu não acredito que pensei que ele estava com ciúmes.
- E também... Você e eu temos algo, não é legal ficar paquerando outro enquanto não definimos uma relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipocrisia Cor de Rosa
RomanceLei n°9.610- Plágio é crime, 10/05/2017. Lua Alonso tem a personalidade forte, luta pelo que quer e tem uma vida toda escrita (com caneta cor de rosa); isso até ela se apaixonar pelo mesmo garoto que a sua melhor amiga é apaixonada e sua vida m...