capítulo 27

80 15 0
                                    

Um mês depois:

A Drica vai revelar o sexo do bebê para o Josh no sábado, por isso hoje nós vamos ao médico e o Dante vai levar a gente. Eu vou tentar descobrir do meu bebê também, estou tão ansiosa.

- Adriana Monteiro.

Ela entrou e me levou junto.

- Como está se sentindo hoje?

- Estou bem doutor mas estou ansiosa.

Ele riu e pediu para que ela se deitasse, passou uma substância gelatinosa nela como da última vez e depois disso colocou o instrumento na barriga dela.

- Está ouvindo o coraçãozinho dele?

- Sim.

- Bom, será um lindo menino.

- Menino?- Ela disse emocionada.

- Sim, está surpresa ou já imaginava?

- Eu queria um menininho, a Lua que queria uma menina.

- Está bem, mas estou feliz que seja um menino.- Eu disse- Agora é a minha vez, posso chamar meu marido pra assistir doutor?

- Vou abrir uma exceção.

Eu ia chamar mas a Adriana foi no meu lugar enquanto o doutor me colocava na no lugar do exame.

O Dante chegou e o doutor perguntou:

- Quantos meses?

- Quatro.- ele respondeu.

- Vocês engravidaram juntas, você tem alguma preferência?

- O que vier tá ótimo.- Eu disse.

Antes eu queria que os dois fossem meninas para brincarem juntas, agora eu só quero saber logo.

- Tá escutando o coraçãozinho? O feto está chupando dedo.

Eu olhei e ri, esse momento é incrível.

- E aí doutor?

O Dante perguntou apressado.

- Parece que é uma menina.

- MENTIRAA?- Gritei.

- Depois disse que não tinha preferência.

Dante riu da minha reação e o doutor também.

- Vamos casar nossos filhos.- A Drica disse.

- Sim, vamos ser da mesma família.

- Vocês são malucas.

O Dante disse e eu fuzilei ele com o olhar.

...

Sábado (casamento):

A Drica tá quase fazendo um furo no chão de tanto andar.

- Porque eu estou tão gorda? O vestido não passa minhas coxas, o que eu faço? LUNA ME AJUDA.

- Calma, vamos tentar colocar por cima.

- Ótima ideia.- A Cléo disse.

A Cléo é quem está organizando o casamento e acreditem, ela tem uma paciência sobrenatural.

- Cléo, o buffet está com problemas.- apareceu um cara falando.

- Quer que eu vá dar uma olhada?- Perguntei, eu não consigo ajudar com muita coisa então fico só olhando.

- Não precisa, o que aconteceu com a Brunella?

- Depois que eu descobri o que aconteceu de fato e que ela estava presa aguardando julgamento eu fui visitar ela. A situação dela estava péssima, mesmo com todo dinheiro e influência social ela ficou em uma cela comum já que não tinha feito faculdade. Lembra do vídeo do meu pedido de noivado? Tinha uma foto comigo, a Drica, o Josh e o Dante. Depois de assistir o vídeo novamente eu percebi que tinha uma pessoa nos olhando no fundo e era ela. Quando o Dante foi olhar a câmera de segurança perceberam que ele estava nos vigiando a mais de dois anos, foi feito um exame e descobriram que ela é deficiente mental então ao invés de ser presa ela vai ficar em um manicômio.

- Que história mais louca.

- Verdade, agora tudo que eu quero é cuidar da minha família, voltar a andar e esquecer essa situação.

- Você vai conseguir o que quer.- Ela disse me olhando com pena.

Me acostumei com olhares assim, não são raros no meu dia a dia.

- Se eu ver essa garota na minha frente eu farei coisas irracionais com ela, aí vão descobrir quem realmente tem problema de cabeça.- Drica disse nervosa como sempre fica quando tocam no assunto.

- Nunca tinha reparado que ela era assim, crescemos juntas. Eu, ela, Dante e Valentina éramos o quarteto fantástico.- Cléo comentou terminando de abotoar o vestido da Drica.

- Eu também nunca reparei que ela me vigiava. Ela é sorrateira.- Eu falei.

- Igual uma cobra.- Drica disse.

- Está na hora, eu vou ir na frente e ver o que aconteceu com o buquê, enquanto isso você ensaia mais uma vez a surpresa e vai pro carro daqui dez minutos.

- Certo,

- Fala pro Dante que ele já pode vir me pegar.- eu pedi.

- Tudo bem.

...

A entrada da noiva foi linda, eu como madrinha fiquei ao lado do casal junto com o Dante. A surpresa foi assim.

O Josh disse sim, ela também depois trocaram alianças e beijos, aí ele se declarou pra ela e na vez dela ela disse:

- O maior sonho da minha vida está sendo realizado hoje, e ao homem que eu amo quero ser uma mulher dedicada e desejar que ele seja o melhor pai do mundo, quando seu menino for crescido ensine a ele como ser um cara como você e assim eu continuarei a ser a mãe e esposa mais feliz do mundo.

- Menino?- O Josh perguntou chorando- Eu vou ser pai de um garotão, ouviu isso Dante? É um menino.

O Dante riu e fez um gesto de broderagem.

Na hora de jogar o buquê ela faltou pouco tacar na minha cara e ainda se fez de sonsa dizendo que eu sou muito sortuda.

A festa foi até altas horas, Drica dançou até comigo. Foi do jeito que ela contava quando éramos mais novas.

Hipocrisia Cor de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora