Capítulo 26

80 14 0
                                    

3 meses depois:

Luna *P.o.V*

Plantamos uma árvore no jardim da minha casa, um ipê onde as cinzas do meu pai estão enterradas. Isso foi feito há dois meses e até hoje eu não consegui retornar.

Tenho ido na fisioterapia todos os dias e não vejo resultado nenhum, me disseram que é demorado mas eu não sou muito paciente. Minha barriga já está dando sinal de gravidez e vou ter que trocar a fisioterapia por aulas de gestante.

O casamento da Drica é daqui um mês, hoje vamos descobrir o sexo do bebê. Como nós duas fomos engravidar sem casar?

Dante me liga de quinze em quinze minutos, uma vez eu estava tomando banho e caí então ele fica preocupado sempre.

Aprendi a cozinhar um monte de coisas, gosto de fazer doce e massas.

Adriana vai passar aqui hoje pra me levar no médico com ela.

O Pitoco está ouvindo todas as minhas reclamações diárias como um bom amigo, eu tenho paparicado muito ele por isso e estou ensinando ele a trazer as coisas desfilando elegantemente para que no dia do meu casamento ele traga as alianças direitinho.

...

Chegamos ao consultório, o Josh está indignado por ter ficado do lado de fora enquanto a Drica e eu estávamos vendo o sexo do bebê.

Acabando que ele ou ela estava de perninhas cruzadas e não deu pra ver.

- Eu não creio, o bom é que podemos marcar para o mesmo dia, assim descobrimos juntas.

Ela disse saindo de uma atmosfera chateada para uma empolgada.

- Verdade.

Sorri.

- Quer milk shake?

- Eu aceito, depois de ter ficado sem comer essas coisas por meses eu só quero aproveitar.

Ela riu e me levou correndo até a sorveteria do hospital.

- Parem de correr, vocês estão grávidas.- O Josh gritou de longe e nos rimos.

- Eu estava pensando em ir provar meu vestido de noiva hoje, já procurei algumas lojas e queria que você fosse comigo.

- Ah, é lógico que eu vou com você.

O meu celular começou a tocar e era o Dante.

Ligação ON:

- Oi amor.

- E aí? Como foi? É menina ou menino?

- Ah, não deu pra ver.

- Não vejo a hora de saber do nosso bebê. Comprei mais um moletom, com certeza vai ser um menino.

- Vai ser uma menina linda pra brincar com a filha da Drica.

- Claro que não, vai ser um garanhão como o pai dele.

- Vai sonhando, eu sei que vai ser uma menina.

- Como você está? Se alimentou?

- Eu estou tomando um milk shake com a Drica e com o Josh.

- Milk shake? Você sabe que não pode tomar essas besteiras, já liberei o donout porque você quase me matou mas você prometeu que ia comer coisas saudáveis.

- Mas o médico já liberou.

- Eu ainda não acho certo, o Zé tá indo comprar algumas coisas você quer que eu peça algo?

- Sim, eu estou querendo comer abacate desde cedo e também quero comer queijo branco.

- Abacate e queijo? Que nojo.

- Não pode falar "nojo" dos alimentos papai.

- Me desculpa, não vai acontecer de novo (falou rindo)

- Vou desligar porque a Drica tá enjoada e eu preciso pegar um remédio na bolsa dela.

- Ah. Tá bom, se cuida. Te amo.

- Te amo mais, tchau.

Ligação OFF.

- Porque você não fica enjoada? Que raiva, isso é horrível.

Peguei o remédio e entreguei ao Josh para medicar ela.

- Eu sei lá, mas agradeço a Deus.

- Eu disse pra você não correr.- O Josh brigou.

- Vamos olhar meus vestidos daqui a pouco, se você quiser ir com a gente vai ter que ficar do lado de fora.

- É lógico que não, eu vou entrar também.

- NÃO.- Gritamos juntas e ele levantou as mãos como se estivesse se rendendo.

- Está bem, está bem..

...

Passamos por cinco lojas e eu já estava quase morrendo, ela não gostava da barriga dela em nenhum vestido. Já estava quase desistindo quando ela apareceu com um vestido sereia que seja a sua barriga redondinha e seus seios proporcionais. O vestido é pérola e possui renda até os pés, atrás tem botões enfileirados e o brilho preso na renda da um toque especial, é lindo. Ela colocou um véu e quando virou eu já estava chorando.

- Você está maravilhosa nesse vestido.

- Eu amei ele.

A atendente virou e disse:

- Então, esse é o seu vestido ideal?

- Depende do preço.

Ela falou e todos rimos.

- Cinco mil e quinhentos.

Ela me olhou e eu disse:

- Esse é o meu vestido ideal.

Comemoramos e fechamos o contrato, quando saímos o Josh disse:

- Me digam que encontraram dessa vez.

- Não, vamos na próxima loja.- Adriana disse brincando.

- Não acredito, o que eu não faço por você?

- É brincadeira amor.

Eles começaram a se beijar eu entrei no carro.

- VAMOS CASAL.

Hipocrisia Cor de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora