A garota do B de bonita-pretendente-dele, qual o nome dela mesmo? Britney? Bianca? Bruna?
- Oi lindinha, saudades de mim?
Nem lembrava que você existia.
- O que você tá fazendo aqui? Na minha casa?
- Ah, eu voltei de Malibu, fiquei por lá dois anos. Mas quando a Valentina me disse que o Dante ainda estava com você eu quis confirmar, mas não preciso perguntar nada já que há fotos dele por todo canto.
- Agora que já tirou sua dúvida pode ir embora.
- Antes, eu quero te avisar de uma coisa: Pessoas como você e o Dante não podem se relacionar. Ele merece alguém a altura dele, alguém como eu que me preocupo ao menos em me vestir adequadamente. No seu guarda-roupa deve ter apenas rosa, você acha que é quem? A Barbie? Só porque tem esse cabelo loiro oxigenado e esses olhos azuis falsos? Da pra ver claramente que você usa silicone, deveria pagar um profissional melhor... Ah, coitada, esqueci que você é pobre.
Ela jogou o cabelo e ia se virando pra ir embora então eu a segurei pelo braço e disse:
- Antes de você sair eu quero que me escute. Eu não acho que sou a Barbie, acho que sou mais linda. Dante merece alguém ao nível dele mesmo, alguém linda como eu, alguém que conquista suas coisas por meio do seu próprio esforço assim como ele é e alguém que sabe do que está falando. Silicone? Olhos azuis falsos? Água oxigenada no cabelo? Só rindo mesmo, a sua inveja é tão grande assim da minha aparência que não faz você enxergar que tudo em mim é natural? Tem muitas peças rosa no meu guarda roupa, e vai continuar tendo. O Dante ama como eu me visto e você também deve ter admirado bastante já que disse que eu só uso rosa e a última vez que me viu foi há dois anos. Ao contrário de você, eu não vi nada que me impressionou por isso não lembro nem do seu nome. Boa sorte em encontrar alguém que esteja a sua altura, porque o Dante não está nesse nível baixo e nem está disponível. Agora você pode ir embora da minha casa ou eu chamarei o segurança.
- Eu vou mas eu volto!
- Não, você vai e não vai retornar. Eu vou a polícia pedir ordem de restrição caso você se aproxime de mim novamente.
Ela saiu furiosa e o Josh (apelido) entrou assim que ela cruzou a porta.
- Quem era?
- Uma doida.
- Acho que vi ela antes.
Ele disse tentando se lembrar de alguma coisa.
- Sério? Onde?
- Aquele dia no... No Orange (lanchonete), quando saímos eu, Drica, Dante e você. Ela era aquela garota que esbarrou em mim.
- Sério? Acho que você está confundindo. Ela disse que ficou dois anos em Malibu, isso faz cinco meses.
- Ah, então devo estar confundindo mesmo.
- Cadê o Pitoco?
- O Dante chegou quando eu estava saindo e disse que depois ia trazer...
Nesse instante ele recebeu uma mensagem.
- Vish, Dri tá perguntando aonde eu fui, acho que ela está na padaria. Vou indo, fica com Deus.
Ele me deu um abraço e saiu sem esperar o café ficar pronto.
Recebi uma mensagem, olhei e era da Drica também.
"Você está em casa? Estou indo aí agora... Estou assustada, não sei o que fazer"
Respondi imediatamente:
"O que houve? Onde você está? Estou preocupada, Josh saiu daqui agora. Vou te ligar, por favor atenda."
Quando eu ia ligar ela entrou.
- Já? O que houve?
- Lua...
Disse chorando e então sentou no sofá.
- Drica pelo amor de Deus, o que foi?
- Ele não vai me querer mais. Eu estou acabada.
- O que? Quem o Josh? Você fez o que?
- Eu não esperava que isso fosse acontecer, você sabe que eu... Eu não faria isso de propósito.
- Faria o que? Se acalma. Vou pegar uma água pra você, quer que eu coloque açúcar.
- Você não tá entendendo, eu não quero água eu quero que o Josh me ame e não me deixe por isso.
- Eu vou pegar água com açúcar então... Você precisa se acalmar.
Será que ela bebeu e fez alguma besteira? O que eu faço? Meu pai amado.
Voltei pra sala coloquei o copo na mesinha e a abracei. Ela chorou compulsivamente por uns quinze/vinte minutos e depois eu consegui fazer com que ela tomasse o copo d'água.
- Lua eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipocrisia Cor de Rosa
RomanceLei n°9.610- Plágio é crime, 10/05/2017. Lua Alonso tem a personalidade forte, luta pelo que quer e tem uma vida toda escrita (com caneta cor de rosa); isso até ela se apaixonar pelo mesmo garoto que a sua melhor amiga é apaixonada e sua vida m...