Capítulo 18

103 18 4
                                    

Luna *P.o.V*

Ele ta doido? Quanto custou tudo isso? Deve ter sido meu salário de meses, acho que dois buquês desse porte custam um salário flores. As flores são todas cor de rosa, há várias tipos, tá muito lindo.

O que a Drica disse foi muito fofo. Eu nem sei o quanto agradecer ao Dante por esse momento.

E as músicas? Bruno Mars, Ed Sheeran, Adele... Incríveis.

- Eu não vou poder te dar flores pessoalmente então resolvi ter esse único momento para dar flores por uma vida inteira. Você é uma mulher incrível, digo porque você luta por tudo que é seu, e eu quero ser alguém que você tenha ao seu lado uma vida inteira. Esse ainda não é um pedido de casamento e sim um pedido de namoro já que precisamos seguir sequências. Eu percebi que amo olhar para você, amo brincar com você, amo estar com você e que amo você. Eu estou nervoso porque decidi fazer o pedido ontem então não tive tempo de preparar alguma coisa melhor. Tudo que eu estou dizendo é verdade.

Então ele se ajoelhou, tirou as alianças do bolso e olhando nos meus olhos perguntou:


- Parece muito cedo, mas mesmo assim, você quer namorar comigo?

Eu congelei. Ele quer namorar comigo, mamãe sempre diz: "quem não quer casar não namora". Eu gosto dele, muito. E também sou grata pelo que ele fez, uma relação com ele seria ótima mas eu conseguiria suprir as espectativas dele em um relacionamento?

- Tem muitas flores aqui, acho que vou ter que chamar uma ambulância.- Ele disse brincando.

- Diz logo, eu sei que você tá com medo de ter um relacionamento sério. Mas você nunca vai saber se é boa nisso se não tentar...- Adriana interrompeu.

- Não... Eu não vou saber mesmo. Eu aceito, sem sombra de dúvidas, você é o único em que eu imagino ao meu lado então se eu for ficar com alguém, esse alguém é você.

Ele levantou para me beijar mas o buquê que a Drica me entregou era enorme então ele só me deu um beijo rápido na testa e colocou a aliança.

- Eu nem acredito nisso.- ele disse.

- Nem eu...

- Ah, tenho que te apresentar aos meus pais.

- Eu pedi permissão pra eles, por meio de uma vídeo chamada que a Adriana fez. Eles disseram que você deveria me levar lá caso aceitasse o pedido. Ah, e sua mãe disse que eu sou muito lindo.

- Não acredito!! Isso foi muito legal da sua parte, foi incrível.

- Eu sei... Eu sei...

Eu ri, então quando olhei a nossa volta não tinha mais ninguém, coloquei o buquê no chão e dei um beijo nele.

- Você é um cara sensacional, estou muito grata por ser meu namorado.

Ele me levantou e me rodou no ar dizendo:

- Eu tenho a namorada mais linda e carinhosa do mundo.

...Dois anos e alguns meses depois...

Dante e eu estamos muito bem juntos, é claro que brigamos as vezes mas nós sempre resolvemos nossos conflitos bem. Não conseguimos ficar distantes um do outro. Resolvemos morar junto depois que eu acabasse a faculdade e aqui estou eu, arrumando as coisas em uma caixa. Minha formatura vai ser na sexta feira, e como hoje é segunda eu vou preparar as coisas para me mudar no domingo.

Drica ainda tem dois semestres porque ela reprovou mas agora que saiu do emprego vai ter mais tempo para se dedicar.

- Joshua, pode trazer o Pitoco pra mim?

- Ele tá na casa do Dante?

- Tá, ele só fica lá.

O Pitoco é um filhote da Trisha, a cadela do Joshua daquela padaria perto da casa da Drica. Quando o Joshua começou a namorar com a Drica ele virou melhor amigo Dante e depois de um mês o Dante me deu o Pitoco de presente de aniversário de namoro. A Drica namora com o Joshua a um ano e dois meses, eles se dão super bem, inclusive Adriana passa mais tempo na padaria dele aprendendo a ser padeira do que aqui em casa, estou com ciúmes.

- Pelo menos ele não está urinando  dentro de casa mais.

- É, ao menos isso ele aprendeu e ainda bem que a coprofagia tá mais controlada só que olha a situação dos meus sapatos. O Dante pira quando esquece algum sapato dele no chão, mas ele fica igual um bobo com o Pitoco, nunca vi gostar de um animal assim.

Joshua riu e disse:

- E onde ele está?

- Ah, ele saiu para dar uma olhada nos outros hotéis e vai passar na casa da tia dele.

- Sei, eu vou ir lá pegar o Pitoco.

Depois de uns cinco minutos que ele havia saído escutei batidas na porta.

- Joshua, pode entrar.

Então a porta abriu e quando eu olhei era alguém que eu não esperava.

Hipocrisia Cor de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora