Capítulo 8

139 21 27
                                    

Cheguei mais perto e então percebi de quem se tratava.

-... Pensei que você fosse vir ontem Valentina, o que você quer?

- Quero que você volte pra casa, sem você a mamãe desconta tudo em cima de mim. E vou dar uma festa nesse final de semana e pensei que como ninguém te conhece...

- Eu poderia te acompanhar pra fazer ciúmes no Aroldo?

- No Arthur.- Ela corrigiu-.

- Acontece que eu trabalho.

- A tia Bruna disse que fica aqui se você sair por um final de semana pra se divertir.

- Mas a minha... namorada não vai gostar.

- Que namorada? Aquela ruiva falsificada que vive te dando mole? A tal da Hanna... Ou é alguma outra hóspede?

Ele não disse nada.

- A meu benzinho, ela não liga não, te garanto, desde que você não cobre o aluguel ela será toda sua.

- Vai procurar outro desocupado pra te acompanhar benzinho.

A garota revirou os olhos e saiu com outras duas garotas que estavam sentadas a aguardando.

- Dan, benzinho... Falta o que? Cajuzinho!? Amorzinho!? É tanto apelido fofinho para um homenzinho.

- Ela é insuportável...

- Deve ser de família.

- Eu não sou insuportável.

- Certeza?

- Absoluta, se eu fosse você nem estaria aqui.

- Só estou aqui porque você me traz Donuts.

- E porque eu sou inegavelmente gostoso, lindo...

- Iludido...

- Vai negar que eu sou um gato?

- Você é sabe o que?

Ele me olhou sorrindo, e estava tão próximo que eu sentia sua respiração.

- O que?

- Muito... Convencido...

Fechei os olhos esperando pelo beijo que não veio porque fomos interrompidos pelo salto da priminha adorável dele.

- Diga X. Se você não for a família inteira vai ver essa foto na retrospectiva do ano e eu te garanto que vão ficar chateados por você não ter nos apresentado a nova namoradinha.

- O que? Como... Porque você fez isso?

- Eu não sou nada dele.

- Você é um ser humano horrível.-
O Dante falou.

- Obrigada, passo aqui às oito no sábado. Esteja arrumando.

E assim saiu (oficialmente) a garota mais ridícula que eu já conheci.

- Então namorada, pronta pra conhecer minha família?

- Perdão, eu não entendi a pergunta.

- Me dá uma mão, a minha prima sempre tem tudo o que quer, dessa vez eu quero fazer diferente.

- Em outras palavras, dessa vez você que vencer um dos seus joguinhos.

- Me ajuda, por favor.

- O que eu ganho com isso?

- Uma semana de Donuts grátis.

Neguei.

- Duas semanas?

Hipocrisia Cor de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora