Dante *P.o.V*
Luna ficou em silêncio o caminho todo, reparei que acertei no tamanho da aliança... Pensei que ela fosse ficar um pouco feliz ao ver o que era mas ela ficou com um semblante triste então percebi que o nosso beijo não significou nada pra ela.
Ao chegarmos paguei o táxi e ela nem esperou eu abrir a porta pra ela e já foi saindo. Me apressei e cheguei perto dela. Ela estava vestida com uma calça creme, uma blusa florida uma bolsa que combinava com o tom de rosa das flores da blusa e um sapatinho que parece uma bota mas tem um salto, acho que é um "salto-bota", é muito bonito nela, faz ela ficar a uma altura boa pra...
- Vocês chegaram! Vamos entrando.
Valentina sendo Valentina, ela pegou no braço da Lua e já ia arrastando ela pra dentro então eu segurei na mão dela e não permiti.
- Vamos entrar daqui a pouco, primeiro eu tenho que avisar a ela como a minha família é.
- Credo benzinho, assim parece que a nossa casa é um ninho de cobras...- Disse enquanto ajeitava a gola da minha blusa.
- Não quis dizer isso, vai cuidar da sua festa que depois a gente se fala.
Ela revirou os olhos e saiu.
- Você é muito grosso, o que ela fez pra você?
- Muita coisa, enfim, vamos entrar nessa festa e você pode ir se divertir mas tem que dar uma de namorada de verdade então não fica dando encima de outros, ok?
- Eu não vim aqui pra paquerar ninguém. Porque você está vestido tão social? É uma festa formal? Um noivado?
Eu pensei que você ia se arrumar toda, não queria parecer um desajeitado perto de você.
- Eu só estou acostumado a sair assim. Vamos logo, já chegamos atrasados.
Segurei a mão dela e ela soltou.
- Não bastam as alianças? Temos que esfregar na cara de todo mundo que estamos "namorando"?
- Sim, nós temos.
Luna *P.o.V*
Não quero, eu estou suando de nervoso. Ele deve ter percebido, não quero segurar a mão dele.
- Não acho que isso tudo seja necessário.
- Me rendo, então fica do meu lado pelo menos.
Do lado de mais quem eu ficaria? Entramos finalmente e estava tocando uma música clássica, tinha bastante jovem e eu parecia estar vivendo num mundo paralelo.
Que tipo de festa é essa? Flagrei a mesa de comidas e me preparei para atacar quando o Dante me girou 180° para me apresentar a um casal de senhores.
- Tia Rosa e tio Pedro, quanto tempo...
Ele estava com um leve sorriso, parece gostar dessas pessoas.
- Você lembrou o caminho de casa?- brincou a tia.
- GPS tá aí pra isso, né!?
O casal riu e então o tio dele me notou.
- Quem é essa?
- Ah, essa é a Lua.
Ele me deu as mãos com o intuito de desmostrar que estamos "juntos".
- Lua? É um nome adequado a uma moça tão linda.- Rosa me elogiou.
- Obrigada.- Sorri sem graça.
- Vocês estão juntos a quanto tempo?- Pedro perguntou.
- Duas semanas/ Um mês. - Eu e Dante dissemos juntos.
- Como assim um mês?- Perguntei tentando disfarçar.
- Foi quando eu me declarei e você disse que ia pensar.
- Mas faz duas semanas que nós estamos realmente juntos.- Eu disse.
- Que eu me lembre faz duas semanas que nós nos beijamos pela primeira vez, mas estamos conectados desde aquele dia My Angel.
Meu rosto tá queimando de tanta vergonha. Ele é muito sonso.
- Você é tão fofo.- Eu disse entredentes.
- Que lindos, espero que continuem assim sempre!- Rosa disse.
Tá repreendido!
- Vamos deixar os dois se divertirem.- Pedro disse se retirando com sua esposa.
Quando eles estavam a uma boa distância eu olhei pro Dante.
- My Angel!? Você vai ver um anjinho daqui a pouco..
Disse espremendo a mão dele.
- Nossa que violência- brincou soltando nossas mãos.
- Que Deus dê paciência de sobra pra sua namorada te aguentar, se é que você vai conseguir arranjar alguma. Pode me levar ao banheiro?
Minha trança começou a soltar e eu preciso arrumar meu cabelo.
- Me siga.
Subimos uma escada e entramos em um corredor, caramba... Que casa enorme.
- Porque você acha que eu não conseguiria arrumar uma namorada?
- Você é incoveniente, não tem sentimentos, é cheio de si...
Ele virou e colocou uma mão na parede me impedindo de prosseguir.
- Eu sou lindo, tenho caráter, sou estável financeiramente, inteligente e você sabe que eu beijo bem pra caramba...
Ele estava tão perto e me encarando tão sério que eu estremeci.
- E... Eu não sei disso...
Tentei sair pelo outro lado mas ele me pressionou e disse:
- Então acho que vou ter que te mostrar mais vezes até você saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipocrisia Cor de Rosa
RomanceLei n°9.610- Plágio é crime, 10/05/2017. Lua Alonso tem a personalidade forte, luta pelo que quer e tem uma vida toda escrita (com caneta cor de rosa); isso até ela se apaixonar pelo mesmo garoto que a sua melhor amiga é apaixonada e sua vida m...