Refleti nas palavras dele e perguntei:
- Temos algo? O que seria algo?
- Bom, eu não sou o tipo de pessoa que beija as pessoas sem firmar compromisso. Eu acho que seria bom esclarecer que pretendo ir mais adiante na nossa relação e enquanto nós nos conhecemos é legal sermos sinceros um com o outro.
Como ele pode ter tanta confiança? Senhor, que homem.
- E...Eu nem sei o que dizer.
- Suponho que esse não seja um pedido de namoro e sim um esclarecimento quanto as nossas intenções então seria bom se você me dissesse as suas sejam quais fore...
Cortei sua fala com um beijo, ele então me puxou pra mais perto e com seus braços me envolvendo me beijou.
- Isso significa que?
- Significa que eu tenho profundo interesse em conhecer melhor você, My Angel.
Disse e pisquei pra ele que riu e então nós ficamos ali, parados, rindo como bobos por um bom tempo.
- Acho melhor entrarmos... Parece que a festa está acabando.
Eu disse quando uma família saiu da casa.
- Você quer ir ao banheiro?- Ele perguntou.
- Porque?- Perguntei sem entender.
- Acho que borrei seu batom mas se quiser eu posso te ajudar... - ele sorriu maliciosamente.
- Sem vergonha.
Comecei a rir e então peguei um espelho na bolsa e dei uma disfarçada, assim que entramos uma garota se jogou em cima do Dante.
- Nossa Dan, você consegue ficar cada dia mais lindo.
- O...
- Quem é essa?- ela interrompeu o Dante apontando o dedo na minha cara.
- Eu sou...
- Prazer em conhecer.- me interrompeu e me olhou de cima em baixo- Sou Brunella, com B de bonita-pretendete-dele.
Tirei o dedo dela da minha cara é respondi:
- Eu sou Luna com L de linda-namorada-dele.
O Dante segurou o riso e eu completei a frase:
- Nos vemos por aí, agora nós vamos nos retirar fique bem.
Fui até a Valentina e me despedi deixando com ela um presente que comprei ontem.
...
Já no táxi o Dante virou pra mim e disse:
- Você estava com ciúmes?
- De quem? Da sua "bonita pretendente"? Você me enxerga direito? Perto dela eu sou uma deusa.
- Essa garota... Depois eu que sou convencido.
Ao chegarmos ele saiu correndo do carro e abriu a porta pra mim. Entramos juntos e eu tirei a aliança...
- Então agora a sua linda namorada de mentira vai descansar depois desse teatro, até o expediente chefinho.
Entreguei a aliança mas ele segurou minhas mãos.
- É só isso? Nenhum abraço ou... Sei lá...
Ele ficou sem graça... Fofo. Dei um selinho rápido e saí correndo. Não preciso nem olhar pra saber que ele tá rindo.
...
Caí no sofá e peguei minha agenda, já que não tenho um diário, e comecei a escrever:
Drica,
Hoje o dia foi incrível... O Dante disse que quer me conhecer melhor e que pretende firmar um relacionamento sério comigo. Ele jogou super limpo e confiante com as intenções dele, acredita? Eu acho que gosto dele mais do que deveria. Sempre disse que não queria casar mas olha só, encontrei alguém que faz meu coração acelerar e que segue na mesma direção que eu. Sinto e penso nele como alguém que eu quero sempre comigo...
...
Abri os olhos e já era manhã de domingo, nem vi o dia anterior escurecer.
Joguei a agenda pro lado e fui tomar banho, memórias de ontem vieram e eu não pude conter minha agitação. Corri pela casa a procura do meu celular e o encontrei dentro da bolsa.
Eu ia mandar bom dia mas quando vi tinham várias mensagens do Dante dizendo "Boa noite" "Dorme bem" "Lembra de comer direito" "Gostei do nosso dia" "Quer fazer alguma coisa amanhã" "Bom dia" "Vi uma menina comendo donouts, lembrei de você"
Mandei um "Bom dia, ontem foi ótimo..." e também "Dormiu bem? Vou descer pra comprar donouts, só de falar me da fome".
Abri a porta assim que enviei a mensagem e vi um ser humano lindo e maravilhoso, segurando um pacote da lanchonete aqui de baixo, olhando para o celular e sorrindo.
- São donouts?
- Você só quer saber de donouts... Talvez se eu mandar parar de fazer aqui no hotel você tire mais tempo pra pensar em mim.
- O que? Se não tiver donouts eu me recuso a morar aqui.
Brinquei.
- Um dia eu vou ser mais importante que eles?
- Sonhar mais um sonho impossível...
Comecei a cantarolar a música que passava no Programa do Gugu.
- Vai ficar aí na porta? Não vou te convidar pra entrar... Vai que você é um vampiro?
Ele riu e entrou, gosto de relacionamentos leves assim... Sem pressão, onde a gente deixa rolar.
- Você que sair comigo hoje?- Ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipocrisia Cor de Rosa
Любовные романыLei n°9.610- Plágio é crime, 10/05/2017. Lua Alonso tem a personalidade forte, luta pelo que quer e tem uma vida toda escrita (com caneta cor de rosa); isso até ela se apaixonar pelo mesmo garoto que a sua melhor amiga é apaixonada e sua vida m...