Dante *P.o.V*
A Luna demorou um pouco pra dormir, ela tá mal pra caramba e eu não sei o que fazer além de ficar aqui abraçado com ela.
Será que ela vai me afastar? Eu não quero que ela me afaste, eu não estava brincando de beijar, eu gosto dela e pelo menos quando estávamos nos beijando ela parecia gostar de mim também.
Olhei pra ela mais um pouco antes de sair e meu coração se apertou, ela dorme com as pernas abraçadas em um travesseiro e estava apalpando o colchão à procura de algo ou alguém pra abraçar, os fios dourados haviam caído sob os olhos dela mas ainda não tampavam os rastros que as lágrimas deixaram.
Apaguei a luz e deixei o quarto silenciosamente. Assim que cheguei na recepção liguei pro Tyler e disse que se ele faltasse no outro emprego hoje eu pagaria o dobro do expediente dele e ele disse que já vinha pra cá.
Quando ele chegou eu fui até o restaurante e pedi pra prepararem o melhor prato de hoje e caprichar bem, vinte minutos depois já estava tudo pronto.
Drica *P.o.v*
Não sei se volto lá e me desculpo ou se deixo tudo como esta, ela pisou na bola por não me contar que tava afim dele também, mas como ela iria me contar!? Tipo "Tô afim do cara que você tá gostando" ou "Ando pegando o cara que você tenta pegar à anos".
Vou dar tempo ao tempo, se um dia eu não estiver me sentindo tão traída talvez eu ligue e deixe ela se explicar.
Lua *P.o.V*
Acordei com a cara inchada e a cabeça latejando, peguei uma aspirina e lavei o rosto... Vou dar um tempo pra Drica se acalmar e depois eu ligo pra ela, ou apareço de surpresa na casa dela, talvez nessa situação seja difícil ela me perdoar até porque nem eu me perdoei ainda...
Quanto ao Dante, tomara que ele entenda a minha situação e não fique chateado...
Assim que me virei pra ir até o meu guarda roupa a porta se abriu e apareceu um Dante preocupado que logo sorriu ao me ver.
- O que é isso? Eu não estou doente e nem sofri um acidente.
- Mas você é um ser humano e precisa se alimentar.
- Eu agradeço, mas você não precisa se preocupar com a minha alimentação... Sei que é meu chefe só que eu sei me cuidar sozinha quanto à isso.
- Sabe que não é porque eu sou seu chefe que eu estou aqui não é?
- Então é porque? Que eu saiba até uma semana atrás a gente só sabia implicar um com o outro.
- Olha só Luna...
- Já disse que meu nome é Lua.
- Lua ou Luna, como você preferir... Só me escuta. Eu quero que você seja feliz, quero poder te fazer feliz mas agora que a gente começou a se entender você vem com esse papo, vou só deixar uma coisa clara... Se você acha que o que rolou entre nós foi só atração física ou essas coisas que estão acostumados a dizer pra encobrir um "deslize", da minha parte não foi... O que eu senti naqueles beijos vai muito além disso e você sabe, só não acaba com isso porque a sua amiga não gostou. Quem tem que gostar somos eu e você, mesmo que a opinião dela seja forte pra você ela não pode decidir quem entra e sai da sua vida.
Dito isso ele saiu e me deixou sozinha com uma bandeja de comida e uma rosa cor de rosa.
Por um momento infame, eu quis que aquela rosa fosse vermelha, que o meu apartamento fosse colorido e organizado como o do Dante...
Aí percebi que o problema não era com a cor das coisas e sim com a falta de alguém, quero o Dante aqui comigo e quero contar com a amizade da Drica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipocrisia Cor de Rosa
RomanceLei n°9.610- Plágio é crime, 10/05/2017. Lua Alonso tem a personalidade forte, luta pelo que quer e tem uma vida toda escrita (com caneta cor de rosa); isso até ela se apaixonar pelo mesmo garoto que a sua melhor amiga é apaixonada e sua vida m...