Espero que gostem do primeiro capítulo. Comentem e votem, por favor.
Vejo vcs lá em baixo...
{~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~}
Narradora P.O.V
Harry Styles, um cantor de quinze anos, acabou de fazer o show mais importante da sua carreira.
Harry entra no camarim realizado, o estádio estava lotado, as fãs cantavam, gritavam, demonstravam todo o amor pelo cantor.
Depois que o cacheado tirou fotos, deu autógrafos, seus "amigos", o arrastaram para uma balada.
Péssima idéia.
Esses "amigos", eram meio que repórteres disfarçados, tentando tirar uma boa história do cantor.
Nessa balada eles fizeram o cacheado ficar tão bêbado, que o coitado nem percebeu quando uma bela moça loira, se aproximou dele, depois o beijou, e por fim, levou ele até a casa dela.
Eles tiveram uma noite de sexo estranha, Harry era gay, ficou excitado porque estava bêbado, mas só iria piorar no dia seguinte...
Harry P.O.V
Acordo sentindo o sol bater em meu rosto, abro os olhos e vejo que estou em um quarto diferente, uma cama diferente.
Onde eu to?
-Bom dia!- ouço uma voz doce e calma- talvez você está confuso ainda, mas vou te resumir. Ontem a gente ficou naquela boate, depois a gente veio pra cá e... Rolou.- senta do meu lado.
-Que nojo!- digo me levantado da cama.
Começo a procurar minha roupa.
-Desculpa?- ela diz confusa.
-Desculpa, você é linda, mas eu sou gay.
-Oh...- ela fica corada.- Tudo bem.
-Hum... Eu vou pra casa. Obrigado por me explicar o que aconteceu. Qual é seu nome?- digo colocando minha calça.
-Emily.- ela diz.
-Harry.- eu digo e estendo a mão.
-Eu sei, sou sua fã.
-Qual é sua idade, desculpa perguntar...
-Tudo bem. Tenho dezessete, quase dezoito. Por quê?
-Nada de mais. Bom Emily, tchau.
-Tchau.
...
"Harry Styles, sai bêbado de uma balada ontem, com uma loira. Não sabemos quem é a garota, mas que ela tem sorte, ela tem!"
"O cantor Harry Styles, se animou de mais na noite passada. Ele saiu super bêbado de uma boate, acompanhado de uma loira misteriosa!"
"Será que o doce Harry Styles virará um mulherengo? Bom, é isso que algumas pessoas estão achando depois do cantor teen ter saído de uma balada ontem, totalmente bêbado acompanhado de uma loira que, aparentemente, tem uma idade próxima a dele. Vamos esperar os próximos capítulos dessa novela!"
-Desliga essa TV!- mando.
-Não, Harry! Você é idiota? Retardado? Qual é seu problema!?- pergunta Gemma, minha irmã/empresária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor Of My Daughter {L.S}
FanfictionHarry Styles, é um cantor mundialmente famoso, dez anos atrás se envolve com uma fã, a mesma engravida. Harry acaba não tendo nenhum tipo de contato com a criança, que cresce acreditando na história que foi abandonada pelo pai. Anos se passam, um ac...