2.

4.4K 345 365
                                    

Harry  P.O.V

-Aqui diz... Que ela é sua filha!- diz Gemma.

-Sério?- pergunto sorrindo.

-Muito sério.- sorri de volta.

Me levanto e vou até Emily que ela segurado a bebê.

-Posso?

-Pode.- me entrega a pequena.

Passo o dedo em seu rosto e sinto uma lágrima descer em minha bochecha.

-Como ela vai se chamar?- pergunta Gemma.

-Ester.- digo.

-Por que esse nome?- pergunta Emily.

-Porque o nome Ester significa estrela, ela é a nossa pequena estrelinha.- explico.- tudo bem ser Ester?- pergunto.

-Sim.- diz por fim.- vocês duas poderiam sair? Quero falar com o Harry.

Elas assentem e se retiram do quarto.

-Eu acho que devo te informar, que eu vou me mudar de Londres. E a Ester vai comigo.

-Que?- pergunto confuso.

-Não vem com essa agora ta! Você mal participou da vida dela quando eu tava grávida, dez minutos atrás você achava que ela não era sua filha, então não tente fazer esse papel de paizão!

-Emily, eu quero ter contato com ela!

-Mas combinamos que você não precisava ter. Era só colocar seu nome nela, não lembra?

-Emily, por favor!

-Não, Harry!

-EMILY, ELA É MINHA FILHA TAMBÉM!

-SIM, ELA É, MAS VOCÊ NÃO SE IMPORTAVA COM ELA ATÉ TER A DROGA DO TESTE DE DNA!

-EU PRECISAVA DE UMA CONFIRMAÇÃO, SEMPRE SENTI QUE ELA ERA MINHA.

-NÃO DIGA ISSO AGORA, HARRY! ESTA DECIDIDO!

Emma e Gemma entram na sala correndo. Gemma vem até mim e tira Ester dos meus braços.

-O que está acontecendo?- pergunta.

-Emily, levará Ester pra longe de mim.

-Por que?- pergunta chocada a Emily.

-Porque eu vou me mudar. E Harry nunca quis ela.

-Mas agora eu quero!- digo.

-Tarde de mais.

-Emily, você não pode!- diz Gemma.

-Gemma, seu irmão até pouco tempo não acreditava que ela era filha dele, eu vou me mudar, mas se ele quiser ele pode ligar para saber dela, eu vou deixar meu número com vocês.

-Promete sempre me atender e me ligar quando acontecer algo com ela?- pergunto.

-Prometo.

-Okay.

{Meses depois}

Eu to quase pirando. Estou a dez minutos ligando para Emily, mas nada, ela não me atende, não me liga de volta nem nada.

Ela se mudou uma semana depois que Ester nasceu, nunca ligou ou me atendeu.

Depois de mais vinte minutos eu desisti de ligar.

{Um ano depois}

Hoje Ester faz um ano, já liguei pra Emily, mas ela não me atende. Queria pelo menos uma foto da minha filha, queria saber como ela está hoje em dia.

The Doctor Of My Daughter {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora