8.

3K 261 134
                                    

Louis P.O.V

Nervoso.

Isso que eu estou ao entrar no carro de Harry.

Não, é pior.

Eu tô com as mãos soando, tremendo, coração acelerado, sinto que se tentar falar vou gaguejar, então eu só preciso de dez segundos para relaxar.

Dez.

Nove.

Oito.

Sete.

Seis.

Cinco.

-Então Louis, me fale sobre você.

NÃO HARRY FALTAVA QUATRO SEGUNDOS.

-S-sobre mim?- droga.

-É. Prefere que eu comece?

-Sim, por favor.- digo e ele ri.

-Okay. Bem, com quatorze anos eu postava vídeos no YouTube, acabou que gostaram de mim, Gemma já havia terminado a faculdade, disse que iria me ajudar nisso tudo. Você deve saber que nesse ramo tentam esconder quando um artista é gay, certo?- Concordo com a cabeça.- Bem, eu não deixei que fizessem isso comigo. Com Gemma sendo minha empresária ajudou mais ainda. Quando eu comecei a bombar, decidimos que estava na hora, então eu falei publicamente sobre minha sexualidade, óbvio que desconfiaram por eu ter engravidado a Emily, mas hoje em dia nem tanto.

-Você nunca saiu publicamente com um homem?

-Não, tive dois relacionamentos, que eu não gosto de chamar assim. Os dois eu fiquei por três meses e depois acabou.

-Por que?- ele fica tenso.

-Não deu certo. Enfim, essa é minha história artística. Agora vou apresentar a você o Harry de verdade. Minha mãe se chama Anne, ela mora em Holmes, com o marido dela Robin, meu pai morreu quando eu tinha dez anos, foi um choque enorme pra mim, éramos muito ligados, quando eu tinha quinze quase dezesseis, minha mãe conheceu Robin, depois de uns anos se casaram. Gemma e eu viemos para Londres logo quando comecei minha carreira, ela foi minha mãe nesse tempo. Okay, já falei de mais, sua vez.

-Tudo bem. Meu pai era médico no mesmo hospital que eu trabalho agora, era dele na verdade.

-Sério? Qual era o nome dele?

-Mark.

-Espera! Ele que fez o parto da Ester.- fico surpreso na mesma hora.

-Sério?

-Sim. Okay, continue.

-Certo. Quando ele se foi, deixou eu e minhas irmãs sozinhos com minha mãe Jay. Anos depois ela conheceu o Dan, que era um ex dela, a chama reacendeu e eles se casaram, logo meus dois irmãozinhos vieram ao mundo.

-Você tem quantos irmãos?

-Cinco irmãs e um irmão.

-Uau!

-Sim.- digo rindo da sua reação.

Ficamos em um silêncio agradável até que ele para o carro no sinal e suspira.

-Sabe, eu tenho muito medo de não conseguir me aproximar da minha filha. Ela está tão magoada ainda.

-Eu ainda acho que você deve mostrar a carta, Emily queria isso, por isso escreveu, mas você que escolhe isso.- digo e ele sorri.- e sobre a Ester, tenha paciência. Ela acabou de perder a mãe e te conhecer, ela está confusa no que pensar sobre tudo isso.

The Doctor Of My Daughter {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora