21.

2.5K 200 28
                                    

Narradora P.O.V

Hoje seria o tão aguardado e esperado dia em que, Louis iria conhecer seus sogros, e Harry seus sogros e cunhadas. Ambos nervoso. Mas Louis mais, porque sua sogra chegaria primeiro.

Harry acabou ganhando a aposta, Louis falta morrer ao lembrar que sua sogra está à alguns minutos de distância.

-Louis, relaxa. Minha mãe e meu pai são de boa.- Gemma tenta acalmar o cunhado.

-Eu sei. Mas... Droga. São meus sogros, digo, eu vou conhecê-los finalmente e não consigo ficar calmo, sei lá.

-Entendo. Bem, eu vou indo me arrumar. Harry tá lá embaixo, deveria ir lá, ele esta no mesmo estado que você, por causa de seus pais.

-Okay.

Quando chega na sala, encontra Harry sentado no sofá com Ester.
-Esta ansioso?- a menina pergunta.

-Muito. Eu não namorei tanto, então não conheci tantos sogros.

-Mas conheceu minha avó né?

-Sim. E ela não gostava muito de mim.

-Por que você terminou com minha mãe, sabe, depois que ela descobriu a gravidez?

-Foi o que te falaram né.

-Sim, foi. Mas eu tô perguntando, porquê sei que talvez não seja isso.

-Depois falamos disso.- Harry joga a cabeça pra trás e vê Louis.- Hey babe. Vem cá.

-Ouvi dizer que esta nervoso.- se senta ao lado de Harry, rindo da cara dele.- é verdade?

-Não. Eu só estou ansioso, nada de mais.

-Não é verdade.- Ester diz.- ansiedade não é uma coisa boa.

-Você é minha filha, deveria me ajudar.

-Mas você diz que não deve mentir.- se defende.

-Harry, deixa ela.- Louis da um tapa fraco no braço do namorado.- eu sei que esta nervoso, eu também estou.

-Eu sei.- suspira.- nossas mães vem conversando por mensagem a dias sabia?

-Sim. Dona Jay me contou.

-Isso me lembrou uma frase.- Ester diz pensativa.- se juntas já causam, imagine juntas.

-Isso não faz sentido.- Harry diz.

-Essa é a graça.- Louis revira os olhos pro maior.- eu entendo que você é meio lento, mas isso já é de ma- o som da campainha interrompe Louis.

-Chegaram!- Gemma desce as escadas correndo.- mãe! Pai!- diz animada ao abrir a porta.- Vem, entrem. Eles estão na sala.

Louis rapidamente fica de pé, Harry segue o namorado e ajuda Ester a levantar também.

-Oi querida.- Anne aparece de mãos dadas com Robin, e cumprimentam a neta primeiro.- ainda com isso na perna?

-Sim. Vou tirar depois do ano novo.

-Ah, falta pouco.- Robim sorri e beija a bochecha dela.

-Filho, vai ficar parado aí? Me apresente seu lindo namorado.- Anne provoca Harry.

-Mãe, pai, esse é o Louis, meu namorado. Babe, essa é minha mãe, Anne, e meu pai, Robin.

-Prazer.- Louis entende a mão.- é ótimo finalmente conhecer os senhores.

-O prazer é nosso.- Robin diz.

-Sim. E querido, pare com esse "senhores", nos chame de Anne e Robin mesmo.

The Doctor Of My Daughter {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora