6.

3.1K 282 79
                                    

Harry P.O.V

Continuo indo em direção do hospital, não quero ouvir explicações de Louis, e qual seria a explicação?

"Ele escorregou"

Vai se foder.

Vou até a recepcionista, fico esperando um tempo já que ela estava no telefone.

-Ei...- procuro o nome dela no crachá.- Taylor.- chamo.

Ela me olha e sorri, ah não. Desliga o telefone e volta atenção pra mim.

-Olá senhor.

-Oi. Vou pro quarto da Ester Amelia Styles.

-Você é o pai?

-Sim.

-Aqui seu adesivo, vem deixa eu colocar.- Se levanta se inclinando no balcão, pra colocar o adesivo na minha roupa.

Mas é interrompida por uma mão.

A mão de Louis.

-Volte ao trabalho, Taylor. Deixa que eu faço isso.

-Sim senhor.

Ele dá um sorriso falso, pega o adesivo e coloca na minha roupa.

-Pronto.

-Obrigado.- digo e me viro indo pro elevador.

Sei que Louis está me seguindo, tenho a confirmação quando ele entra no elevador.

-Harry...

-Não.

-Mas...

-Não quero ouvir nenhuma desculpa.

-Mas você vai ouvir!- diz.- aquele cara se chama Mason.

-Bom pra ele.

-Cala a boca. Eu conheço ele desde da faculdade, ele sempre gostou de mim, mas eu não correspondia. Então ele me viu ali e me beijou, eu não tenho nada com ele.

-Nem comigo, não precisa se explicar.

-É não tenho, mas você mesmo assim ficou com raiva e não me deixou explicar.

-Porque você ia sair comigo, então te vejo beijar outro cara, foi isso.

-Ah claro. E quem disse que eu ia? Eu não cancelei o encontro, e não me lembro de você ter cancelado.

-Vou pensar se ainda quero ir nesse encontro.- digo e o elevador abre.

Saio e vou na direção do quarto de Ester. Ao parar na porta ouço risadas, quando entro encontro Gemma e Ester rindo de algo no celular.

-Oi.-digo.

-Ah, oi Hazz.- diz Gemma.

-O que estão vendo?

-Vídeos e fotos nossos, em casa, nas tours.

-Entendi. Como foi a noite de vocês?

-Tudo normal, né Ester?

-Sim.

-Gemma, você poderia...- eu começo.

-Nem precisa pedir. Eu vou pegar sucos e café. -Diz e sai.

-O doutor daqui a pouco deve vim ver como você está. Como foi essa noite? -pergunto.

-Eu sonhei com a minha mãe.- ela diz.

-Mesmo? Como foi?- pergunto me sentando na cama.

-Muito bom, eu pude me despedir dela.

-Vocês eram bem coladas pelo o que percebi.

The Doctor Of My Daughter {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora