Louis P.O.V
Depois da noite maravilhosa de ontem, Harry me trouxe pra casa dele, onde Gemma e Ester estavam nos esperando para comemorar nosso namoro, depois que ficamos ate meia noite, decidimos parar e ir dormir.
Eu nem consigo expressar o quanto que estou feliz de estar namorando com Harry, nunca me senti tão bem perto de alguém, tão completo, tão eu. Harry me faz sentir coisas que eu nunca achei que sentiria por alguém, ele é especial, é diferente, ele é Harry Styles afinal.
-Você esta viajando aí em.- ouço a voz grossa no meu ouvido.- no que tanto pensa?
-Em nada.- minto.
-Mesmo? Você estava com um sorriso tão lindo.- me viro, ficando de frente com ele.- bom dia, babe.- beija minha testa.
-Bom dia.- beijo seu queixo.- Okay, te respondendo... Estava pensando em você.- ele sorri convencido.- para de sorrir assim!
-Eu não to sorrindo de forma diferente, esse é meu sorriso.
-Não. Esse é seu clássico sorriso idiota de quando alguém te diz uma coisa que você gosta, eu te conheço.
-Ta. Bom, é que seu sorriso enquanto viajava era tão lindo, então ser o motivo dele é ótimo.
-Deve ser porque eu meio que gosto muito de você.
-Meio que gosta muito?
-É. Tipo, meio que estou apaixonado.- sussurro com a cabeça escondida em seu pescoço.
-É bom mesmo que esteja, porque eu me declarei numa rádio ao vivo.
-Foi a coisa mais linda que você poderia ter feito.- beijo seu ombro.- que horas são?
-Não sei, mas ouvi barulhos no corredor. Maria deve estar fazendo o café.
-Ah então vamos escovar os dentes e descer.- digo me levantando, mas paro ao que Harry segura minha cintura.- que foi?
-Cade meu beijinho de bom dia?- pergunta, fazendo um bico em seguida.
Me inclino e dou um selinho rápido.
-Só isso?
-Sim, não te darei um beijo com bafo, nuca na minha vida.
-Babe, eu vou continuar apaixonado por você mesmo que seu bafo seja forte.- tenta me puxar.
-Nope. Não vou arriscar.
Corro pro banheiro, em seguida Harry entra com um bico me fazendo rir.
-Ta triste neném?- pergunto depois de lavar a boca.
-Sim. Você não me deu beijinho.- diz e começa a escovar os dentes.- extrou de mal.- diz com a boca cheia de pasta me fazendo rir.
-Okay.- tento segurar o riso.- te vejo lá embaixo.- dou um tapa leve em sua bunda e saio do banheiro.
Na cozinha, encontro Gemma e Ester comendo, enquanto Maria estava encostada na bancada, só ontem tive o prazer de conhece-lá, ela me fez prometer que irei cuidar de Harry, porque para ela ele sempre sera um bebê e que eu não vou abandona-lo em hipotese alguma, eu prometi, óbvio.
Percebo que elas não notaram minha presença, porque as três estavam de olho em algo que passava na TV.
-Bom dia.- digo chamando a atenção delas pra mim.- o que estão vendo?
-Um programa de fofoca, na intensão de saber se vão falar de você e Harry.- explica Gemma.
-Por que falariam?- me sento do lado de Ester e beijo sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor Of My Daughter {L.S}
FanfictionHarry Styles, é um cantor mundialmente famoso, dez anos atrás se envolve com uma fã, a mesma engravida. Harry acaba não tendo nenhum tipo de contato com a criança, que cresce acreditando na história que foi abandonada pelo pai. Anos se passam, um ac...