20.

2.5K 205 45
                                    

Harry P.O.V

Depois da noite maravilhosa de ontem, voltamos pra casa esgotados. Gemma seguiu com Michal para o apartamento dele, Liam e Cheryl foram para sua casa, Niall e Ed foram para o apartamento do loiro, que é de Louis também, enquanto eu e meu namorado seguimos para minha casa, pois Maria cuidou de Ester e ela não é paga para ser babá, então já fez mais que deveria.

Ontem foi muito bom, pude me aproximar mais dos amigos de Louis, ele de Gemma e sem contar que pude assustar o namorado de minha irmã um pouco. Mas no fim, ele é um cara legal, Gemma parece estar feliz com ele, então eu também fico e to começando a gostar dele, mas ninguém precisa saber, para todos, eu o odeio.

Meus planos para esse domingo é ficar deitado no sofá, sem fazer nada, só comer e assistir filmes. A primeira coisa da minha lista para hoje seria: acordar depois das uma da tarde, mas é claro que minha mãe não permitiria isso, por isso sei que é ela me ligando neste momento.

-Alo?

"Oi querido. Tudo bem?"

Minha mãe nunca liga assim do nada, e se ela ligou é porque já sabe sobre Louis e estava esperando eu ligar, mas como eu não fiz isso, ela mesma esta ligando.

-Oi mãe. Eu estou bem e sei que a senhora também esta, e sei também que não me ligou pra saber disso e sim sobre meu namorado.

"Nossa filho, pode ate ser, mas o que te garante que não era sobre algo importante?"

-O jeito que a senhora perguntou se eu estava bem, foi totalmente irônica.

"Harry, mais respeito, por favor."

-Desculpe.

"Enfim, me fale dele."

-É o que a senhora já sabe, eu te contei naquele dia.

"Nada de novo a acrescentar?"

-Nope.

"Okay, então irei fazer um convite a você, seu namorado e a família dele."

-Que seria?

"Um almoço, para nos conhecermos. Não aceito não como resposta."

-Preciso falar com Louis, para ele falar com a mãe dele, mais tarde te ligo e digo se aceitaram, pode ser?

"Sim, pode. Tchau querido."

-Tchau, mãe.

Coloco o celular de volta no criado-mudo, olho pro lado e encontro Louis me encarando.

-Bom dia, babe. Eu te acordei?

-Não, acordei quando você já tinha desligado. Eu tinha me virado e o sol bateu no meu rosto.- se inclina e beija minha bochecha.- falava com quem? Trabalho?

-Não, minha mãe. Ela quer marcar um almoço entre nossas famílias, para nos conhecermos.

-É uma boa ideia. Só preciso ver com minha mãe.

-Sem pressa.- digo e ele ri.

-Por acaso esta com medo de conhecer minha mãe?

-Olha, eu sei bem que sogras podem ser assustadoras.

-É, minha mãe assustou muito o Luke quando o conheceu, mas isso porque ela não gostou dele.

-Ah, e você acha que ela vai gostar magicamente de mim?

-Ué acho. Eu gostei.- sorri corado.

-Babe...- seguro seu queixo.- eu-

Quando eu estava prestes a me declarar, o celular de Louis toca. Ele sorri culpado e pega o celular lendo o nome na tela.

The Doctor Of My Daughter {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora