14.

3K 223 189
                                    

Comentem, quem sabe faço att dupla?

{~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~}

Harry P.O.V

Acordei tem dez minutos, dez minutos que não esqueço dos beijos quentes que troquei com Louis.

Se nosso terceiro encontro teve um momento tão intenso e quase nos levou a coisas mais profundas, mal posso esperar pelo quarto encontro que, provavelmente, demorará para acontecer.

Pego meu celular e decido mandar uma mensagem a ele.


Você: Bom dia, babe

Hoje eu tenho que ir na antiga casa de Emily, aceita ir comigo?

Babe: Bom dia, frogzinho

Aceito, claro. Mas o que vai fazer lá?

Você: Pegar algumas coisas da Ester, ela me pediu.

Babe: Serio? Estou vendo que a relação de vocês esta bem melhor

Você: Sim, bem melhor

Não tenho mais aquela preocupação de ela gostar de mim, agora só me preocupo com uma coisa

Babe: Que seria?

Você: Quando contarmos sobre nós, quer dizer, não quero ficar saindo com você as escondidas pra sempre

Babe: Eu sei, eu também quero contar a ela e não quero sair assim pra sempre, mas é como eu já te disse, calma

Você: Eu já sei, não temos nada serio ainda, não preciso ficar arrancando meus cabelos

Babe: Exatamente

Enfim, que horas vai passar aqui?

Você: Daqui uma hora, pode ser?

Babe: Pode. Estarei esperando.


Resolvo levantar e ir ate a cozinha tomar meu café. Quando chego, encontro Gemma, Ester -que voltou ontem de noite da casa dos meus pais- e Maria, que estava de férias.

-Maria? Já voltou de férias?- pergunto abraçando a mulher que estava no auge dos cinquenta anos.

-Sim Harry, achou que se livraria de mim por muito tempo?- brinca.

-Claro, já basta ter que aguentar Gemma, vou ter você agora.

-Mais respeito!- me da um tapa na cabeça, me fazendo rir.- agora senta e toma seu café.

-Claro.- beijo sua testa.- senti sua falta.- sussurro.- bom dia, meninas.- digo a minha irmã e minha filha ao me sentar.

-Bom dia. Esta feliz, hum?- Gemma pergunta com um olhar sugestivo.

-Estou normal, cala a boca.- bufa e revira os olhos.- e você filha, dormiu bem?

-Sim. Ah, quase me esqueci, Louis vai vir aqui na sexta.- diz animada.

-Mesmo?- finjo não saber.- o que vão fazer? Já sabem?

-Ainda não, eu planeava ficar aqui em casa só conversando.

-O que acha de ir tomar sorvete? Eu conheço uma sorveteria ótima. 

-Boa ideia.- sorri.- mas espera, você vai com a gente?

-Se quiserem. Eu posso?

-Sim, por mim sem problemas e acredito que sera pro Louis também.

-Ótimo.- sorrio.- hoje eu vou buscar suas coisas.- sussurro para que só ela possa ouvir.

The Doctor Of My Daughter {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora