Louis P.O.V
-Louis, esta tudo bem?- Mason pergunta.
Vou até a porta e abro.
-Sim, está. Eu só estava conversando com o senhor Styles. Quer algo?
Ele assente e entra na sala, para o olhar em Harry, que está com uma cara de poucos amigos.
-Eu queria me desculpar, por ter te beijado...- começa a dizer, mas eu o interrompo.
-Tudo bem, já foi.
-Mesmo?
-Sim, Mason.
-Okay. Te vejo depois.- diz e sai da sala.
Volto minha atenção a Harry, que estava encostado na minha mesa, com uma cara de deboche.
-Que cara é essa?- pergunto.
-Nada.- levanta os braços em rendição.
-Sei.- nego com a cabeça olhando pra ele.- Desculpa por termos sido interrompidos.
-Tudo bem. O carinha aí gosta de você mesmo em.
-Eu vejo ele como amigo, já disse.
-Eu já entendi isso também. Agora, eu vou lá ver a Ester. Nos vemos depois.- diz vindo ate mim, antes de sair deixa um beijo demorado no canto dos meus lábios.
Gemma P.O.V
-Eu vou poder sair semana que vem?- Ester pergunta animada.
-De acordo com o Louis, sim você vai.
-Onde ele está? Onde meu pai está?- pergunta confusa.
-Louis pediu pra conversar com seu pai, eles já devem estar vindo aqui.
-Eles tem algo? Eu percebo olhares que eles dão um pro outro, parece que eles namoram ou algo assim.
-E como senhorita sabe que são os olhares, de pessoas que estão namorando ou algo assim?- pergunto cruzando os braços.
-Eu sei por causa de um casal específico.
-Qual?
-É de uma boy band. Eles não podem se assumir, mas tem muitos olhares e outras coisas que fazem algumas pessoas acreditarem em um romance entre eles. Meu pai e Louis também tem esses olhares.
Estou besta.
-Oh... Faz sentido. Bem, se eles estão namorando, ou algo parecido, eu não sei, se soubesse não te contaria, pois você não tem que saber de nada dos namoros do seu pai, mas se quiser saber, pergunte a ele.
-Ah tia, me fala!
-Ester, se eu falar algo sobre isso pra você, seu pai me mata.
-Por que eu te mataria, Gemma?- ouço a voz de Harry, me viro e vejo ele entrando no quarto.
-An? Nada, osh. Nada, né Ester?
-É, nada.
-Para de ensinar minha filha a mentir, Anne.- diz serio.- Como está se sentindo?- pergunta a Ester.
-Bem, um pouco cansada, mas bem. O que estava falando com o doutor Louis?
-Nada.- diz nervoso.
-Você ficou lá esse tempo todo e não conversaram nada?- pergunto.
-Anne!- diz nervosos.
-Edward!- imito ele.
-Parem! Tem como me falar logo o que você conversou com o Louis?- Ester pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor Of My Daughter {L.S}
FanfictionHarry Styles, é um cantor mundialmente famoso, dez anos atrás se envolve com uma fã, a mesma engravida. Harry acaba não tendo nenhum tipo de contato com a criança, que cresce acreditando na história que foi abandonada pelo pai. Anos se passam, um ac...