Narradora P.O.V
Depois do Ano Novo, a família de Louis voltou para Doncaster. O que causou muito choro de Jay, Louis e as irmãs do moreno, que não queriam voltar para casa.
Durante os dias que foram se passando, Louis manteve contato por Skype e ligações, matava um pouco da saudade de conviverem todo dia juntos.
Anne e Jay deixaram claro que no aniversário de Harry, ambas famílias irão se reunir novamente. O que deixou o cacheado feliz, ele amava comemorar o aniversário com a família.
Ester ficou mais animada para essa semana, pois finalmente iria tirar o gesso. Não aguentava mais ter ajuda até para sentar.
-Ester, anda logo.- Harry gritou da sala.
-Eu tô comendo!- a menina grita de volta.- pelo amor de Deus, falta mais de meia hora pra consulta ainda.- aparece na sala minutos depois, com ajuda de Maria.
-Não quero pegar trânsito e chegar atrasado. E outra, irei cortar meu cabelo hoje.
-Ainda com isso?- Gemma pergunda descendo as escadas.- achei que Louis tivesse te convencido a não cortar.
-Ele tentou. Conseguiu fazer com que eu perdesse o horário no salão semana retrasada, mas eu marquei de novo.
-Ele vai te matar quando ver.- se joga no sofá e liga a tv.
-Tô nem aí.- O de olhos verdes da os ombros.
-Vamos ver se vai dizer isso quando ele fizer greve.- ri da cara do irmão.
-Assunto impróprio, Gemma.- briga.- vamos filha, deixa sua tia abandonada aí.
-Abandonada... Meu namorado vai vir me buscar, seu trouxa.
-Cala a boca, sua retardada.
-Você seu-
-Não comecem.- Ester revira os olhos.- Você não queria ir logo? Então vamos.- puxa o pai pelo braço.- Tchau tia.
-Tchau estrelinha.
...
-Meu Deus, finalmente live!- Ester diz ao que tiram o gesso.
-Lembre-se, faça exercícios para sua perna não doer tanto quando mexer.- Cheryl diz.
-Eu sei. Louis disse. Ele disse que vai me ajudar nos exercícios também, vou ter uma fisioterapia particular.- ri.
-Louis é bom nisso. Ajudou Liam quando ele quebrou o braço. Esta em boas mãos.- alisa o cabelo da menina.
-E o bebê, como Liam reagiu?- Harry pergunta e Cheryl ri.
-Ah, bem ele chorou.- alisa a barriga ainda pequena, mas fofa.- chorou muito na verdade.
-Louis disse que ele choraria mesmo.- Olha para o relógio em seu pulso.- filha, vamos indo.- chama.- Brigado Cheryl, até depois.
-De nada. Ate. Tchau Ester, faça o que eu falei.- lembra.
-Eu vou.
Dali, Harry deixou Ester em casa e foi até o salão de Lou, a única pessoa que ele confiava tocar em seu cabelo.
-Hey Harold.
-Hey Lou, então eu vim cortar esses cachos.
-Meu coração está doendo por fazer isso, mas é por uma boa causa.- coloca ambas mãos no coração.- Vem, senta. Irei começar meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor Of My Daughter {L.S}
FanfictionHarry Styles, é um cantor mundialmente famoso, dez anos atrás se envolve com uma fã, a mesma engravida. Harry acaba não tendo nenhum tipo de contato com a criança, que cresce acreditando na história que foi abandonada pelo pai. Anos se passam, um ac...