4k/26

1.9K 185 49
                                    

Como assim já somos 4k? Meu Deus! Obrigada gente, serio amo vocês. Eu ia fazer essa att mais cedo, quando vi que o 4k, mas daí fiquei meio enrolada, mas eu vim.

Aproveitem o capítulo.

{~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~}

Harry P.O.V

Dois dias se passaram, Louis e eu não conversamos ainda sobre o tal trabalho em Los Angeles. Eu fui precipitado, eu sei, mas eu só me apavorei por achar que ele iria me deixar.

Gemma vive me dizendo para ir falar com ele, mas tenho medo de que ele não me perdoe e vá para Los Angeles sem que tenhamos uma conversa descente.

Tirando minha péssima fase com Louis, minha relação com Ester está ótima. Sempre estamos juntos e nem parece que estávamos brigados a poucos dias.

-Pai?- Ester bate na porta do meu quarto.- posso entrar?

-Oi. Pode.- ela entra e senta do meu lado.- o que foi?

-Eu queria saber, você pode me levar onde minha mãe está enterrada?

-Sim eu posso, mas você tem certeza?

-Sim. Eu... Hum, eu preciso me despedir da forma certa.

-Tudo bem, vamos daqui a alguns minutos, okay?

-Obrigada.- me abraça.- Vou me arrumar.- se levanta e sai.

Pego meu celular e vejo que ainda sem mensagens de Louis. Decido mandar uma mensagem, cansei disso.

Você: Lou?

Babe♡: Oi.

Você: Quero conversar com você
Pode ser amanhã?

Babe♡: Sim
Que horas?

Você: Eu passo no hospital

Babe♡: Okay, amor

Você: Você me chamou de amor

Babe♡: É ué, você não é meu amor?

Você: Sou, babe, só seu.

Babe♡: Bom mesmo :*

Sorrio e bloqueio o celular. Troco de roupa e encontro Ester na sala com Gemma.

-Esta pronta?

-Sim.

-Eu vou também.- Gemma avisa.

-Então dirige.- jogo a chave nela.

-Filho da mãe.

Rio de sua cara e ela revira os olhos.

O caminho até o cemitério onde Emily foi enterrada foi um pouco demorado, por conta do trânsito, mas chegamos lá em menos de uma hora.

Ao entrar procuramos o túmulo de Emily, ao chegar Ester se ajoelha de frente, coloca uma rosa e respira fundo.

-Oi mãe, quanto tempo não? Eu vim te dizer que eu já sei de tudo, mas já está tudo resolvido, eu não odeio você nem meu pai.- sorri pra mim.- eu te amo, sinto muito sua falta.

-Vai conversar com Louis?- Gemma sussurra.

-Amanhã.

-Finalmente.- sorri.- acha que ele vai para Los Angeles?

-Acho que ele deveria ir. Ele sempre sonhou com isso.

-Mas tem medo de perde-lo?

-Muito medo.- suspiro.- amanhã irei falar mais a fundo sobre isso com ele.

The Doctor Of My Daughter {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora