9.

3K 236 56
                                    

Louis P.O.V

Depois do acontecimento vergonhoso com Luke, eu e Harry seguimos bem nosso jantar, depois que voltamos pra carro, ele teve a idéia de irmos a outro lugar, mas ele disse que teria que ser andando quando chegasse lá.

Não entendi bem, mas aceitei ir.

Quando ele parou o carro, percebi que estávamos no parque abandonado a três anos.

-Por que estamos aqui?

-Porque eu descobri um lugar muito legal nesse parque. Só desce do carro, vamos entrar e você verá.

-"Entrar" não né, "envadir" é a palavra certa.

-Cala a boca, só me segue.- diz e sai do carro. Reviro os olhos e saio atrás dele.

-Não achei que estrelas teens eram tão rebeldes assim, a ponto de invadir lugares.- digo rindo.

-Ah para, isso não é nada de mais. E esse lugar está abandonado.

-Será que não tem ratos aí?- digo quando chegamos ao portão.

-Não sei, provavelmente.- diz dando os ombros.- Vem vamos, eu te ajudo a subir.

-Não acredito que estou fazendo isso.

Depois de me ajudar, Harry pulou para dentro do parque.

-Vem, fica por aqui.- agarrou minha mão e me puxou para o tal lugar.

Andamos pelo mato, que já estava alto, e então ele me parou e colocou as mãos em meus olhos.

-Sério isso?

-Sim, muito sério.

Continuou me levando até algum lugar, depois me parou e ficou atrás de mim.

-Olha.

Quando abri os olhos, vi uma das coisas mais lindas e simples do mudo. Estávamos numa parte alta do parque, onde tinha uma visão linda da cidade.

-Deus, isso é lindo.

-Eu descobri esse lugar no dia que ele foi fechado, eu sai andando e andando e parei aqui. Depois um segurança me falou que aqui não podia vir pessoas, poderia ser perigoso. Eu só ignorei e continuei olhando essa visão, ele teve que me tirar a força.- diz rindo.- eu estava em um dia ruim. Era aniversário da minha filha que eu não fazia idéia onde estava, tinha brigado com a Gemma, enfim, um dia nada bom. A partir daí esse lugar virou meu ponto de reflexão e calma.

-É lindo de mais. Todas essas casas e prédios com as luzes ligadas são... Incríveis!

-Também acho.

●●●

Meia hora depois, já estávamos em frente do prédio onde eu moro.

-Eu gostei muito de hoje a noite.- digo.- Obrigado Harry.

-Eu que agradeço.

Me inclino um pouco e beijo sua bochecha.

-Eu esperava mais que isso, eu assumo.- diz me fazendo corar.

-Sinto muito, mas sou um moço de família. Não beijo no primeiro encontro.

-Então que tal um segundo encontro?

-Sério?

-Muito.

-Okay. Mas dessa dessa vez, eu escolho o lugar.

The Doctor Of My Daughter {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora