Ester P.O.V
Eu estava andando em um jardim, era lindo, tinha várias flores de várias cores, azuis, vermelhas, verdes e muito mais.
Me jogo no meio delas e fecho os lhos aproveitando aquilo.
Até que ouço uma voz familiar me chamar, abro os olhos e encontro minha mãe em pé na minha frente.
-Mãe?- pergunto depois de me sentar.
Ela sorriu e se ajoelha.
-Oi amor. Como está?
-Triste. Não vou conseguir viver sem você, por que fez isso comigo? Por que me deixou?- pergunto chorando.
-Filha, minha missão na terra era trazer você ao mundo, e foi o que eu fiz, te trouxe ao mundo, te dei amor e carinho. Agora é a vez do seu pai.
-Mas eu não quero viver com ele, eu quero você de volta!
-Eu não posso voltar, eu queria filha, mas não posso.
-Promete que sempre que eu precisar você vai aparecer?
-Eu prometo minha estrelinha, sempre que estiver precisando de mim, eu vou estar com você.- diz e me abraça.-Seja legal com seu pai.- manda.
-Mas eu não gosto dele.
-Tenta conhece-lo primeiro. Prometa pra mim.
-Eu prometo.
-Minha garota!- sorri e beija minha testa. - Eu te amo, Estrelinha!
-Eu também te amo, mamãe!
Acordo chorando, olho pro lado e vejo Gemma ou tia Gemma, dormindo tranquilamente.
Eu senti que esse sonho foi a despedida que eu não pude ter da minha mãe, agora sim eu sinto que tive um último momento com ela.
Volto a chorar ao lembrar que nunca mais vou te-la me abraçando, me chamando de estrelinha.
Não percebo quando Gemma acorda e vem me abraçar.
-Calma, tá tudo bem.- sussurra.
-Eu só queria minha mãe.
-Eu sei, eu sei. Olha pra mim.- pede.- Eu sei que ela vai fazer falta, meu pai faz muita até hoje, mas eu ganhei um novo, que foi o Robin. Ele não substituiu meu pai, mas conseguiu curar minha ferida e a do seu pai. Eu vou tentar fazer isso por você, não só como tia, mas se precisar de um colo de mãe ou de uma amiga, eu vou estar aqui, saiba disso!
-Obrigada tia Gemma.- digo e abraço forte.- Seria bom ter meu pai nesses momentos também. Ele não quis ficar aqui por causa da nossa briga né?
-Harry é muito fechado, a briga foi só mais uma coisa. Ele ficou assim depois que vocês se mudaram, se fechou e esconde seus sentimentos.
-Acha que se eu pedir desculpa, ele me perdoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor Of My Daughter {L.S}
FanfictionHarry Styles, é um cantor mundialmente famoso, dez anos atrás se envolve com uma fã, a mesma engravida. Harry acaba não tendo nenhum tipo de contato com a criança, que cresce acreditando na história que foi abandonada pelo pai. Anos se passam, um ac...