11.

3.5K 240 192
                                    

Narradora  P.O.V

Hoje Ester sairia do hospital, hoje Louis e Harry teriam seu segundo encontro, hoje uma avó ira conhecer sua neta, depois de dez anos. 

Definitivamente, hoje era um dia feliz.

Harry acordou ansioso por três motivos. 

Primeiro: sua filha ira, finalmente, morar com ele. 

Segundo: sua mãe, Anne, e seu padastro, Robin, iriam finalmente conhecer a neta.

Terceiro: ele iria sair com Louis, pela segunda vez, mas a ansiedade era de primeiro encontro.

Harry estava parecendo uma adolescente de quinze anos descobrindo o que é amar, se apaixonar e etc.

Harry estava, acima de tudo, feliz.

-Harry, acorda e abre o porta-malas!- Gemma manda, impaciente.

-Com essa delicadeza, abro sim.- bufa, dando a volta e abrindo o porta-malas, em seguida tirando a cadeira de rodas, recém comprada por Gemma, para Ester.- custava pedir por favor?

-Mas eu pedi, três vezes! Mas na quarta, eu perdi a paciência.- sorri falsa.

-Te odeio, sabe disso né?

-Sim, também te odeio.

Os irmãos Styles, saem do estacionamento do hospital e seguem ate a entrada do mesmo, passam pela recepção, em seguida subindo ate o quarto de Ester.

Quando entram no quarto da menina, encontram Louis conversando com a mesma.

-Olá Dr. Tomlinson.- diz Gemma, sorrindo. Logo depois beijando a testa da sobrinha.

-Só Louis, senhorita Styles.- sorri simpático.

-Okay, então só Gemma.- ou cunhada. Completou em pensamento.

-Oi Harry.- Louis sorri tímido.

-Bom dia, Louis.- Harry responde sorrindo.- Oi filha, dormiu bem?

-Sim e não, estava ansiosa pra sair logo desse hospital. Desculpa Louis, sua companhia é ótima, mas não gosto de hospitais.- diz fazendo todos rirem e Louis fingir uma expressão triste.

-Achei que esse tempo juntos tivesse mudado sua opinião, mas vejo que não!- dramatiza.

-Espera, se eu for embora, não irei mais te ver?- pergunta confusa e triste.

-Só em algumas consultas de rotina, mas as vezes pode ser outro medico a te atender.

-Que pena.

-Ué, mas o Louis pode ir lá em casa quando quiser.- diz Gemma.- pra almoçar, em festas, te visitar...- dormir com o Harry. Completa em pensamento novamente.

-Verdade, estrelinha. É só me convidar que eu vou.

-Serio mesmo? Ele vai poder?- pergunta olhando pra Harry, que intercala o olhar a Louis e sua filha.

-Claro que vai poder, sera um prazer ter o Dr, Tomlinson lá em casa.-  responde com segundas intenções, fazendo Gemma segurar uma gargalhada e Louis corar.

Só Ester que ficou avulsa naquela piadinha.

-Sera um prazer ir.- Louis responde no mesmo tom.

-Fico feliz.- Ester diz sorrindo. Ah inocente!

-Bem, vamos indo?- Harry pergunta.

-Antes de ir, Harry eu poderia falar uma coisa rápida com você?- Louis pergunta, logo se xingando por dentro por não ter escolhido bem a forma de falar.- quero dizer... Os últimos detalhes da alta da estrelinha.

The Doctor Of My Daughter {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora