Harry P.O.V
Segunda feira chegou e isso significa que verei Louis no hospital, por algum motivo ele não veio ontem. Talvez ele não trabalhe no domingo, mas espero vê-lo hoje.
-Como foi tudo por aqui? Pergunto a Gemma.
-Bem, ela não teve pesadelos pelo menos. Foi uma noite calma.
-Ela perguntou de mim?
-Você sabe que ela sempre irá perguntar o porquê de você não dormir com ela.
-Sim, mas eu quero que ela me pergunte ou me chame pra dormir aqui. Você me entende não é?
-Não queria, mas sim, eu te entendo.
-Ok, vá pra casa, tome um banho, come algo decente. Eu fico com ela durante a tarde.
-E durante a noite?
-Se ela me pedir, eu fico de noite.
-Ok. Diz que eu mandei um beijo. - me da um beijo e sai.
Respiro fundo e entro no quarto, mas antes que um possa entrar esculto uma voz calma e fina cantando.
Ester.
E não é qualquer música, é uma música minha.
-I'm sorry if I say, "I need you"
But I don't care, I'm not scared of love
'Cause when I'm not with you I'm weaker
Is that so wrong?
Is it so wrong? That you make me strong...-Bela voz.- digo batendo palmas, e acabo assustando ela com minha chegada.
-Você me deu um susto!
-Desculpa. Não era minha intenção.
-Tudo bem.
-Como foi sua noite?
-Tudo bem, eu não tive pesadelos, nem nada parecido.
-Isso é bom. Loui- Dr. Tomlinson já veio te ver?- me corrijo.
-Sim, ele disse que minha fisioterapia será daqui meia hora, não será ele o médico, mas ele vai acompanhar.
-Legal da parte dele.- ela concorda.- Eu vou ficar com você hoje.- me sento na cadeira do lado da cama.
-De noite?
-Combinei com sua tia que seria a tarde, mas se quiser eu fico a noite.
-Sim. Quero, seria bom.- sorrio.
-Então eu fico.
°°°
Duas horas mais tarde, Ester estava na fisioterapia. Ela não gostou de inicio, pois teve que mexer a perna e de acordo com ela, ainda doía. Mas foi só Louis insistir um pouco e ela deixou a medica, Cheryl, seguir com o trabalho dela.
-Senhor Styles, já acabamos por hoje. Sua filha foi muito bem, uma enfermeira ira leva-la de volta pro quarto. Dr. Tomlinson, me acompanha em um café?- pergunta Cheryl, sorrindo pra Louis.
-Ah claro, só vou conversar um pouco com o senhor Styles, aí desço para o refeitório. Me espera lá?- pergunta sorrindo da mesma forma.
A pergunta é: pra que tanto sorriso?
-Claro. Até amanhã senhor Styles.
-Até. - digo e espero ela sair pela porta para voltar minha atenção a Louis.- vocês são amigos a muito tempo?- nossa, que sutil!- digo... Pergunto pra saber se você confia nela, assim eu posso confia também, sabe, porque ela está cuidando da minha filha...- Louis ri antes de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor Of My Daughter {L.S}
FanfictionHarry Styles, é um cantor mundialmente famoso, dez anos atrás se envolve com uma fã, a mesma engravida. Harry acaba não tendo nenhum tipo de contato com a criança, que cresce acreditando na história que foi abandonada pelo pai. Anos se passam, um ac...