Não me odeiem, eu amo vocês...
{~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~}
Louis P.O.V
As coisas no jantar estavam quentes.
Não era a comida.
Era entre mim e Harry na verdade.
O cacheado estava marcando meu pescoço com várias mordidas e chupões, que amanha estarão roxos, certeza. Enquanto Harry deixava suas marcas, eu coloquei uma mão por dentro de sua camiseta e arranhei suas costas, ele não é o único que sabe marcar. Minha outra mão ficou grudada em seus cachos, puxando a cada novo chupão que eu levava, de alguma forma com isso eu pedia mais e Harry atendia meu pedido.
-Seu corpo é uma delicia, Louis.- diz após tirar minha camiseta, jogando em algum canto dessa sala, para então, descer os chupões por meu peitoral e barriga.- tão cheiroso e gostoso.
Um lado da minha cabeça grita "se entregue", outro grita "é cedo de mais", eu sinceramente não sei qual seguir.
Sinto os beijos de Harry descerem ate o cós da minha calça, ele começa o processo de me provocar, massagear meu membro, pra depois voltar a beijar minha barriga. Levo minhas mãos ate o cabelo dele e o puxo para um beijo selvagem, puxo seu lábio inferior e chupo olhando em seus olhos, em seguida solto e passo a linguá por sua boca o provocando, volto a puxar seu lábio ate que Harry parece cansar e segura minha nuca.
-Para com isso, babe.- sussurra perto da minha orelha.
-O que?- sussurro da mesma forma, sorrio e mordo o lábio.
-Para de me provocar e me beija, eu sei que também quer isso.
-Você não sabe o que eu quero, Styles.- mordo seu maxilar.- não diga algo que não sabe, é feio.
-Mesmo?- assinto.- mas eu sei que neste momento o que você mais quer é meu pau entrando fundo e forte em você, quer que eu te coloque de quatro enquanto mordo sua nuca e puxo seu cabelo, você quer que eu te dê umas boas palmadas por me provocar, quer que eu diga quando você pode ou não gozar, me quer te controlando. Não diga que eu estou errado, pois eu sei que não estou.
-Puta que pariu, Harry.- arfo.
-Quer que eu faça tudo isso com você, babe?- assinto.- peça, babe.- volta a morder meu pescoço.
-Me fode Harry.
Sinto ele sorrir no meu pescoço, rapidamente se levanta e começa a tirar suas próprias roupas. Eu estava começando a tirar minha calça, quando meu celular começa a tocar.
-Não atende, por favor.- Harry pede.
-Deixa só eu ver quem é.- pego o celular e vejo o nome de Liam na tela.- Liam.
-Seu amigo?
-Sim, ele deve estar me procurando, quando eu sai de casa, ele e Niall tinham saído. Harry, desculpa, mas-
-Você precisa atender, tudo bem.- fecha os botões que tinha abrido da camiseta. Droga Liam!
-Oi Liam.- atendo.
"Louis! Graças a Deus. Onde você esta?"
-Calma, eu to bem. To na casa do Harry.
"Droga. Eu atrapalhei algo?"
-Isso não importa agora.- digo ao que Harry me entrega minha camiseta.
"Merda. Eu atrapalhei. Desculpa Lou, não era minha intenção."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor Of My Daughter {L.S}
FanfictionHarry Styles, é um cantor mundialmente famoso, dez anos atrás se envolve com uma fã, a mesma engravida. Harry acaba não tendo nenhum tipo de contato com a criança, que cresce acreditando na história que foi abandonada pelo pai. Anos se passam, um ac...