24.

1.9K 185 65
                                    

Narradora P.O.V

Quando Ester desceu até a sala, encontrou seus avós, Jay, as irmãs de Louis, Dan, Gemma com o namorado, Louis e Harry.

Todos percebem a cara fechada da menina, menos Harry que estava com Ernie no colo e brincava com o mesmo.

Louis franze as sobrancelhas e é o primeiro a tentar falar com a menina.

-Estrelinha, esta tudo bem?

-Sim. Eu só queria dizer algumas coisas.

-Diga, querida.- Anne incentiva.

-Essas coisas são ao meu pai.- diz sarcástica.

Harry muda sua atenção até a filha e sorri.

-Eu confesso que quando te conheci quis te xingar de todos os nomes possíveis, então depois de um tempo convivendo com você eu passei a gostar de você, afinal você é meu pai.

Harry sorri mais uma vez, entrega Ernest a Dan e tenta se aproximar, mas Ester o para.

-Não se aproxima.- diz fazendo Harry ficar confuso.- mas depois se hoje, depois do que eu descobri, eu não quero mais olhar na sua cara!

-Ei, ei, o que você descobriu?

-Isso!- joga a carta nos pés de Harry.- desde quando você tem ela?!- pergunta com os olhos enchendo de lágrimas.

-Como você-

-Como eu achei? Não importa! O que importa é: desde quando você a tem?

-Desde do dia do acidente...- Harry fecha os olhos com força, e tenta segurar as lágrimas ao olhar para Ester e a ver chorando.

-Oh, que legal. Então você vem me escondendo algo que minha mãe queria que eu soubesse? O último desejo dela!

-Filha, eu sei de tudo isso ok? Que não foi certo mentir, mas só queria que você não sentisse magoa de sua mãe. Eu-

-Mesmo? Você acha que eu estou te amando agora? Eu não sinto raiva da minha mãe, estou magoada pela mentira dela, do mesmo jeito que estou magoada com sua mentira.

-Me perdoa.

-Você prometeu.

-Eu sei. Me perdoa, por favor.- pede chorando.

-Eu só quero uma coisa: voltar pro meu quarto e que ninguém que sabia sobre isso venha atrás de mim.- diz e sai da sala, voltando pro quarto.

-Ester, espera.- Harry tenta, mas Louis o para.

-Haz, não adianta. Ela não quer conversar agora. Vem, vamos sair daqui, você precisa se acalmar.- puxa o namorado pra fora da sala até o quarto do mesmo.

-Eu vou ver como ela está.- Anne diz e sobe até o quarto da neta.

Ao entrar no quarto, Harry se joga na cama.

-Eu deveria ter jogado aquela carta fora.

-Harry, essa não seria a opção certa.- Louis senta na cama.- e eu te digo para mostrar a carta desde daquele dia, nada disso estaria acontecendo, amor.

-Olha Louis, o que eu menos preciso agora é de você jogando isso na minha cara!

-Não estou jogando na sua cara. Haz, me escuta-

-Não. Eu sei que deveria ter mostrado, mas já chega okay? Ester já me disse o bastante, não preciso que você me diga a mesma coisa mais uma vez.

-Ow, ow, esta brigando mesmo comigo agora? A porra da culpa não é minha se você quis esconder isso dela.

-Eu sei muito bem, mas só cala a boca por um segundo e entenda que eu não preciso do Dr. Tomlinson me dizendo o óbvio.

The Doctor Of My Daughter {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora