12/1K.

2.6K 234 130
                                    

Eu ia postar só amanhã, mas como chegou a 1k, não me segurei.

Atenção, a seguir terá um ataque de uma autora muito feliz com seus bebês aka leitores, não me responsabilizo pelos traumas.

P.S: desculpem pelos palavrões.

MANO, AMO VOCÊS PRA CARALHO. PUTA QUE PARIU. VAI TOMAR NO CU. PORRA MANO. CHEGAMOS A 1K PODE SER POUCO PARA ALGUMAS PESSOAS, MAS PARA MIM SERA UMA VITORIA A CADA NÚMERO QUE SUBIR, ENTÃO MUITO, MUITO OBRIGADA.

Calma, pronto. Estou mais controlada. Aproveitem o capítulo meus bebês.

{~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~}

Louis P.O.V

Já se passou uma semana do meu segundo encontro com Harry, ate agora não combinamos nada de um terceiro encontro, o que me deixou meio triste. 

Sabia que um parque de diversões foi completamente ridículo!

Ontem, Ester me ligou pelo celular de Gemma, já que ela ainda esta sem o dela. Conversamos sobre eu ir na casa dela, eu aceitei, mas pedi que ela falasse com Harry antes de eu ir pra lá e acabar criando uma confusão, ela disse que falaria, mas ate agora não me disse se estava tudo bem eu ir.

Harry não me manda mensagens a dois dias, o que eu menos quero é chegar na casa dele como se nada tivesse acontecendo, pior ainda, com ele não querendo falar comigo.

Neste momento estava em casa, é meu dia de folga então aproveito assim, sofá, cobertor e Netflix. Melhor jeito de curtir a folga, mas Niall queria me arrastar para um pub hoje, sendo que eu trabalho amanhã, mas tudo bem, eu já expliquei ele entendeu, mas puxou Liam e Cheryl com ele.

Já estava pronto para começar mais um episodio, quando meu celular vibra.


Número Desconhecido: Louis, me desculpa. 

Meu celular caiu na água, comprei um novo ontem, mas perdi meus contatos e só hoje a idiota da minha irmã me diz que tem seu número, não ache que eu não queria falar com você, por favor!

Ah, aqui é o Harry.

Você: Percebi que era você no "a idiota da minha irmã".

Mas fica tranquilo, não imaginei besteira.

Frog Face: Mesmo? Ótimo.

Enfim, hoje meus pais passaram aqui e sequestraram minha filha, o que acha de fazermos nosso jantar?

Você: Não sei, Styles.

Hoje é minha folga, mas amanhã terei que estar bem cedo no hospital.

Frog Face: Louis, não estou te convidando pra dormir aqui, sera só um jantar.

Eu prometo.

Você: Okay...

Que horas você vem me buscar?

Frog Face: As oito.

Você: Okay.  Estarei esperando.

Frog Face: Mais uma coisa. Como salvou meu número novo?

Você: "Frog Face".

Frog Face: Eu não tenho cara de sapo! 

Foi Gemma não foi? Ela vive me chamando de cara de sapo.

Você: Sim, foi ela.

Fica calmo, porque você é um frog fofinho.

Frog Face: Tchau Tomlinson. Ate as oito. 

The Doctor Of My Daughter {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora