Eu Era Feliz

29 5 2
                                    

Hoje é exatamente o dia que eu não queria acordar, acho que vai ser o pior de toda a minha vida.
-Vick! Chamou meu irmão Jason
-Ja vou! Respondi
Eu e minha família moramos em Louisiana nos EUA, mas, vamos ter que nos mudar para Seatle por causa de uma enchente que destruiu nossa casa a alguns meses, por enquanto estamos morando na casa da minha avó materna Mary, que é uma das pessoas sortudas que teve a casa inteira depois da enchente.
Desci a escada e la estavam todos felizes com a mudança, comecei a pensar que eu era um defeito de fábrica.
-Ja está pronta meu amor? Perquntou minha mãe Emily
-Vou colocar as coisas no carro. Falou meu pai Robert.
-Sim mãe estou prontissima. Falei em um tom animado para não estragar o dia dela.
Tentei pensar que pelo menos minha vó morava aqui e eu podia usa-la como desculpa para visitar a cidade de vez em quando, mas, ainda não consegui me sentir feliz por estar indo embora.
Antes de entrar no carro, vi meu reflexo na janela do banco de trás, estava bonita, meus cabelos longos e castanhos estavam arrumados, estava com uma roupa social e  bem sexy e minha pele não estava tão bronzeada, aparentemente eu estava ótima, mas interiormente me sentia péssima.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora