Hoje eu tinha uma missão super importante: Saber como é de verdade o James. Eu não posso me declarar para um cara que eu quase não conheço.
Cheguei na escola e contei para Sophia o meu plano, e disse que precisaria do carro dela. O meu plano é: seguir o James e descobrir seus segredos mais obscuros.
- Mas e se ele descobrir, ele nunca vai nos perdoar. Falou Sophia.
- Calma, eu tenho tudo sob controle. Falei.
No final da aula, Sophia começou com o plano, ela seguiu ele enquanto eu levava o Jason para casa. Por volta das 4 horas da tarde eu me encontrei com ela em uma trilha.
- Ele estacionou o carro e começou a fazer a trilha sem nenhum equipamento, apenas com uma garrafa de água. Falou Sophia.
Eu achei estranho ele entrar no meio do nada sem nenhum equipamento, então resolvi entrar na trilha, mas é claro que eu aluguei alguns equipamentos de acampamento.
Seguimos em frente. Como era terça-feira, a trilha estava deserta e assustadora, fiquei com muito medo, e pelo visto Sophia também.
- Vick, não quero andar mais, estou cansada e com medo, ta ficando escuro e eu to com fome. Falou Sophia.
- Para de reclamar, vamos andar só mais um pouco, se não acharmos ele vamos embora. Falei.
Derrepente ouvimos duas pessoas conversando, eu tinha certeza que eram o Jack e o James.
- Jack se acalma, não pode se transformar agora, temos que ir embora. Falou James.
- Não consigo me segurar, vai embora, eu me viro. Falou Jack
Então Jack começou a gritar e todos os seus ossos começaram a quebrar.
- Anda James, Vai Embora!!! Gritou Jack.
James saiu correndo e Sophia foi atrás, mas eu não podia ir, tinha que saber oque estava acontecendo com ele.
Então o Jack não era mais o Jack, era uma coisa grande, peluda e branca, tinha dentes afiados e uivava. Então eu me toquei, ele era um lobisomem.
Tentei sair correndo, mas tropeçei em um galho, cai no chão e machuquei a perna. Então o lobo branco pulou em cima de mim, eu comecei a gritar, mas mesmo assim eu pensei que era meu fim.
Fechei os olhos e esperei pela morte, então quando abri não tinha mais nada em cima de mim, só o James que ficou gritando para mim levantar, como eu estava em choque, não consegui me mexer, então ele me pegou no colo e me levou embora.
Quando finalmente sai do choque, estava no banco carona do carro do James.
- Não se preocupe com a Sophia, ela esta bem, ela esta em casa, falei com ela que o Jack estava tomando uns remédios que causam alucinações. Falou James.
- Para onde você ta me levando? que horas são? e o Jack? Ele vai ficar bem? Perguntei.
- Já vou te responder essas perguntas ok. Falou James.
Chegamos em uma casa grande, parecia ser bem antiga, quando entramos na casa, ela era bem antiga mesmo( tipo anos 10), cada movel era antigo, e tinha um homem sentado em um sofá, ele era bonito, mas parecia ter uns 50 anos.
- Oi pai, essa é aquela minha amiga, a Vick. Falou James.
- Prazer, meu nome é Harry. Falou Harry.
- Prazer, Vick. Falei.
Nós fomos para o andar de cima, lá ficavam os quartos.
- Este é meu quarto, entre. Falou James.
O quarto dele era muito bonito e organizado, parecia um quarto de príncipe.
- Eu sei que você está com medo, mas não precisa ficar, não vai acontecer nada com você. Falou James.
- ok, mas eu quero uma explicação. Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
Teen FictionEsta história mostra como julgamos as coisas antes de saber como são de verdade, Vicktória Field uma menina de 17 anos, a protagonista da história se muda para Seattle pensando que vai ser um pesadelo, lendo esta história você vai descobrir se foi o...