Pequenos Bruxos

9 3 0
                                    

- Vick anda logo, o Jack já chegou, ele vai ficar irritado. Falou Sophia da escada.
Eu estava maravilhosa no vestido vermelho, com um coque chique. A Sophia também estava ljnda no vestido Verde.
- Tem certeza que não quer ir? Perguntei para o Jason.
- Vou ficar jogando cartas com o tio Rick, vai, já está atrasada. Falou Jason.
- Tchau. Falei.

*A partir de agora o Jason narra*

- Ela já foi. Falei para Rick.
- Ótimo, vamos começar à contar as historinhas de terror. Falou Rick.
- O meu pai era um bruxo? Perguntei.
- Vai me deixar contar a história ou não? Perguntou Rick.
- Vá em frente. Falei.
- Em 1950 haviam dois irmãos bruxos, o Tomas Field e o Billy Field, eles não se davam muito bem, viviam machucando um ao outro com a sua magia, um dia Tomas isagerou, e aaabou matando sem querer toda a família de Billy, para se vingar Billy tirou o poder do irmão, Tomas era o mais forte e mais velho, então como consequência o primeiro filho de cada membro da família Field será o único sem magia. Falou Rick.
- Então por isso o papai não era Bruxo, e a Vick não é Bruxa. Falei surpreso.
- Exatamente, por outro lado, nós dos somos. Falou Rick.
- Você vai me ensinar os feitiços? Perguntei entusiasmado.
- Feitiço é coisa de Bruxa, nós bruxos somos mais poderosos, controlamos a nossa magia com o poder aa mente. Falou Rick.
- Que coisa mais machista. Falei.
- Pelo contrário, isso prova que elas são mais fortes que nós, a magia delas é limitada em feitiços pelo simples fato da mente delas ser tão poderosa que elas poderiam perder o controle facilmente.
- Mas como funciona a nossa magia? Perguntei.
- Vou te ensinar, mas  primeiro me veja em ação. Falou Rick.
Tio Rick estava me encarando, eu confesso que estava com medo, então eu derrepente uma vela estava no centro da mesa.
- Como, nós nem temos velas aqui, só temos lanternas. Falei um pouco assustado.
- Eu apenas imaginei. Falou Rick.
- Isso é incrível. Falei.
- Agora você vai acende-lá. Falou Rick.
- Não é melhor você trazer uma lanterna, assim não tem riscos de queimar a casa. Falei.
- Não vai queimar, confie na sua mente.
Eu encarei a vela, respirei fundo, e estava pronto para tentar, mas então eu pensei, se o meu pai não me contou isso, talvez seja porque não era isso que ele queria para mim.
- Eu não posso fazer isso. Falei.
- Que, como não, você consegue cara, é só tentar. Falou Rick.
- Não é isso, é que eu acho que o meu não queria essa vida para mim, se ele quisesse ele teria me contado. Falei com os olhos ardendo.
- Mas o seu pai não sabia sobre nós. Falou Rick.
- Como assim? Falei engolindo o choro.
- Quando seu pai nasceu, seu avô exigiu que ele não sobesse de nada Sobre magia, quando eu nasci, começei a aprender magia escondido do seu pai, seu avô me ensinava, por isso estudavamos em turnos diferentes. Falou Rick. - Mas de qualquer forma, ele se orgulharia mais de mim se eu levasse uma vida humana normal. Falei já derramado a primeira lágrima.
- Jase, um vampiro matou seus pais, transformou sua irmã em vampira, que eu saiba o seu melhor amigo é um pré-lobisomem, e agora você descobre que é um bruxo, eu sei que é assustador, mas a sua vida nunca vai ser normal. Falou Rick.
- Nossa magia pode trazer a um morto à vida? Perguntei.
- Infelizmente não. Falou Rick.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora