Lar Doce Lar

24 6 2
                                    

Enfim chegamos na nossa nova e ''querida'' casa. por fora ela era bem bonita, ela é branca com dois andares, a porta é amarronzada e grande e também tem umas barrinhas de vidro meio estranhas,e as janelas são daquelas corridas de vidro.
-Uhuul, vamos entrar!! Falou minha mãe.
Confesso que fiquei um pouquinho animada para entrar, mas só um pouquinho.
-Ela é linda!! Falou a senhora Field de novo.
Também tenho que confessar que amei a casa, ela é enorme e linda, no andar de baixo tinha uma cozinha, sala de estar, sala de jantar, lavanderia, um banheiro e biblioteca(não tinha muitos livros ainda). E no andar de cima tinha quatro suítes e três quartos, dois escritórios que deve ser, um para o meu pai e o outro para a minha mãe que são advogados, também tem uma salinha que a minha mãe disse que vai fazer meio que uma salinha de reuniões de família. A aparência de cada cômodo era moderna, cada móvel da casa era moderno, e também era um lugar bastante claro, só o quarto do meu irmão que não, porque as paredes eram azul escuro e os móveis eram marrons de árvores.
O meu quarto é do jeitinho que eu sempre sonhei, as paredes são rosas meio bebê, os móveis eram de forma bem antiga, tipo aqueles móveis de castelos, mas eram brancos, meu notebook estava no meu cantinho de estudos com um porta canetas (com canetas e lápis) e alguns livros e cadernos, o piso era de madeira e tinha um tapete que ficava um pouco embaixo da cama que era de casal as partes de madeira eram brancas e as colchas eram coloridas,e a parte que eu mais amei, a janela, a janela tem um sofazinho com algumas almofadas muito fofas, normais e de emójis.
Se fosse só para ficar em casa, eu gostaria de aqui, mas acabei de lembrar que amanhã tem aula, senti um pavor horrível só de pensar,  mas se não tem jeito de fugir, vamos enfrentar.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora