Capítulo Especial

8 3 0
                                    

*Casa dos Ferrari (Nos dias em que a Vick está na casa do Patrick)*
>O James esta narrando<

O Patrick havia tirado muito sangue do meu pai e do Jack, eu estava preocupado com eles, na verdade eu estou preocupado com tudo, de todos aqui, eu e Gregory somos os únicos que não fomos atingidos pelo Patrick, e a minha mãe talvez, eu pretendo perdoa-la e voltar a trata-la bem de novo, eu sei que ela estava assustada e está com medo de que eu não a perdoe, eu à vi depois do ritual, ela me prometeu que ia cuidar da Vick, e me falou para cuidar do Jason.
- O papai disse que já esta se sentindo melhor. Falou Greg.
- Já ta tarde, é melhor você ir deitar, eu terminar de limpar tudo aqui. Falei.
A minha mãe sabia que o Jack ia tentar se transformar na hora do ritual, então ela colocou un feitiço nele que empedia que ele se transformasse, acontece que esse feitiço não fez muito bem à ele, e ele esta vomitando tudo que come des do ritual (que n caso foi ontem as 10 da noite).
- Onde está o Jason, queria falar com ele e ver se ele está bem, foram muitas perdas na mesma noite. Falou Harry.
- Ele está dormindo. Falei.
O meu pai é muito bom de dar consolo às pessoas, eu lembro de quando a minha mãe foi embora, o Jack era muito apegado à ela e ele ficou muito triste, então o meu pai conversou com ele, não sei oque ele disse mas ele parou de chorar.
- Está preocupado. Falou meu pai com certeza.
- Não, não estou. Falei.
- Eu sou o seu pai, sei quando esta preocupado, você fica com cara de bravo. Falou Harry.
- São coisas bobas. Falei.
- Quer mesmo que eu acredite nisso. Falou Harry.
- É que pai, todos estão tristes, a Vick é hma Vampira Órfã, o irmão dela precisa dela, mais ela pode ataca-lo a qualquer instante, o Jack está doente, e quando vimos o Patrick hoje de manhã, o Gregory disse que ainda sente que ele é um Vampiro, eu não sei se tenho cabeça para tudo isso. Falei tentando segurar as lágrimas.
- Eu sei que é difícil, mas a gente vai passar por isso ta bem, eu prometo que vou te ajudar. Falou Harry.
Eu terminei de arrumar tudo e fui dormir.
- James, oieee, acorda dorminhoco, tenho boas noticias. Falou Jack.
- Oque foi, que horas são? Perguntei com uma voz de sono.
- Ja são 11, o Patrick ligou, ele disse que a Vick está indo bem e que a mamãe está fazendo alguns feitiços para ajudá-la e eu ti bem caso você queira saber. Falou Jack.
- E o Jason, ele já acordou? Perguntei.
- Não, temos que ficar de olho nele, acho que ele esta tomando uns remédios para dormir. Falou Jack em um tom preocupador.
- Vou tomar um banho, depois a gente conversa. Falei.
- Vê se relaxa, até eu que não leio mentes estou percebendo a sua tensão. Falou Jack em um tom mais carinhoso.
Minha família tem essa mania de ser carinhosa, eu até gosto.

Eu acabei de tomar banho e fui falar com o Jason, quero dar todo o apoio possível para ele, mesmo quando a Vick chegar, nem imagino o quanto ela deve estar sofrendo com a perda dos pais.
- Oi, podemos conversar? Perguntei.
- Claro, aliás a casa é sua. Falou Jason.
- Pode considerar sua se quiser. Falei.
- Valeu...então quais são as notícias? Perguntou Jason.
- O Patrick disse que a Vick está indo bem, ela está controlada e vai poder viver entre nós logo logo. Falei.
- Isso quer dizer que ela não vai arrancar as nossas cabeças? Perguntou Jason.
- É. Falei rindo, o Jason riu também.
- Jase, por que não me falou isso. Perguntei, o Jase estava muito triste por dentro, ele tinha vontade de chorar, e esta pensando em como vai viver agora sem os pais.
- Como você sabe oque estou pensando, você pode ler mentes? Perguntou Jason.
- Eu não te contei, eu posso mecher com a mente das pessoas, e o Greg pode sentir seres sobrenaturais, herdamos isso da nossa mãe. Falei.
- Que legal, me conta mais. Falou Jason.
- Não muda de assunto. Falei.
Houve um silêncio por alguns instantes.
- Jase. Falei.
- Oque quer que eu faça, quer que eu chore com você, e que você me console com se eu fosse um dos seus irmãos, quer que eu demonstre toda a dor que eu estou sentindo, pois se é isso que você quer você não vai ter, porque eu me recuso a viver cada dia me lamentando pela morte dos meus pais. Falou Jason em um tom irritado.
- Você fala assim, mais eu sei que você quer viver esse luto, quer se lamentar pela morte deles, e sei que você vai se sentir muito melhor se chorar comigo e me deijar te consolar como se eu fosse meu irmãozinho. Falei.
Houve outro minuto de silêncio e eu voltei à falar:
- Eu nunca perdi ninguém, mais fiquei anos sem ver a minha mãe, e eu sei como dói, e à medida que o tempo passa, a dor só aumenta sem parar e nunca passa, eu só quero te ajudar Jase, por favor, me deixa eu te ajudar. Falei.
- Quer me ajudar, então me traz mais remédio, eu só quero dormir. Falou Jason.
- Primeiro, você tem que comer, segundo, esses remédios não vão te fazer bem, terceiro, caso quiser chorar, eu estou no meu quarto, e não vou contar para ninguém. Falei e sai.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora