Ela Virá?

11 3 0
                                    

- Já estamos chegando, caso você não tenha percebido já está anoitecendo. Falei.
- Você não tem paciência não é, eu falei que é uma surpresa ta legal, não posso falar se estamos chegando ou não a cada 20 segundos. Falou Christian.
- Então fala se estamos perto, estamos perto? Perguntei.
Ele inspirou bem fundo e não falou nem uma palavra mais, já estava enjoada de ficar tanto tempo dentro do carro, ele insistiu que eu fosse no banco de tras.
- Chegamos! Falou Christian.
- No meio do nada, sério, pelo menos aqui tem bastante mato pra mim vomitar. Falei.
- Fique a vontade, ele não deve demorar. Falou Christian.
- Ele, ele quem, você me disse que queria conversar comigo a sós. Falei.
- Mas é que eu e ele somos meio que uma pessoa só, somos ligados. Falou Christian.
- Ele é o Christopher, seu irmão esta vindo pra cá. Falei.
- Na verdade ele sempre esteve aqui, comigo, só que invisível. Falou Christian.
- Você escondia ele, mas vocês não si davam mal? Perguntei.
- Nós inventamos isso, para que as pessoas não soubessem que estávamos sempre juntos, somos inseparáveis. Falou Christian.
- Mas por que está me contando isso? Perguntei.
- Porque ele pediu, não sei o que ele quer, mas sei que ele sabe oque faz. Falou Christian.
- Então o jeito é esperar? Perguntei.
- Não mais. Falou Christian olhando para frente do carro, lá estava ele, Christopher, ele era praticamente gêmeo do Christian, só que tinha uma cara mais madura e parecia ser mais forte, não deixa de ser bonito.
- Boa Noite irmão, vejo que trouxe o que eu pedi, admito que pensei que seria difícil convencê-la. Falou Christopher.
- Qual é, eu sou um profissional.
- O que você quer? Perguntei.
- Não, não e não, não me trate assim, você não sabe do que se trata este assunto para opnar amor. Falou Christopher.
- pode falar meu irmão, estamos escutando. Falou Christian.
- Caso vocês não saibam eu sou filho de uma bruxa, e como o meu irmãozinho eu erdei da minha mãe algum tipo de poder, você gosta de mitologia grega Vick? Perguntou Christopher.
- Um pouco. Falei.
- Já ouviu falar na História das Almas Gêmeas? Perguntou Christopher.
- Não. Falei.
- Dizem que o ser humano tinha 4 braços, 4 pernas, duas cabeças e outras coisas em dobro, isso não importa, continuando, Zeus com medo de uma gurra destruidora, os separou, condenando eles a viver procurando sua outra metade, assim não teriam tempo para fazer uma destruição no mundo. Falou Christopher.
- E oque isso tem haver com você? Perguntei.
- Eu posso senti-las, as almas gêmeas, sabe, eu sei onde está a alma gêmea de todo mundo. Falou Christopher.
- Meu irmão, me perdoe por perguntar mas, porque isso importa agora? Perguntou Christian.
- Por que eu encontrei a sua alma gêmea irmão, por anos você pediu para que eu a encontrasse e eu a encontrei. Falou Christopher.
- Quen é então? Perguntou Christian.
- Vicktória Field. Falou Christopher.
- Que, você ta brincando né. Falei.
- Não, esse tipo de amor demora para crescer, e, a minha intuição nunca falha. Falou Christopher.
- E oque vamos fazer? Perguntou Christian.
- Primeira opção, ela vem conosco e vivemos uma aventura juntos, os três, Segunda opção, ela escolhe ficar, mas como eu não vou deixar eu a mato neste instante. Falou Christopher.
- Não, eu quero ficar aqui Christopher, você não pode fazer isso. Falei.
Ele começou vir pra cima de mim e eu não sabia oque fazer, por que se eu corresse ele iria me alcançar e me matar, mas se eu ficasse eu também iria morrer.
- Não, por favor Christopher não faça isso, eu imploro, nós podemos ficar aqui, podemos tentar viver uma vida normal. Falou Christian.
- Não, nós não envelhecemos esqueceu. Falou Christopher
- Aquela bruxa pode nos ajudar, a Juliet. Falou Christian.
- Sabe que as bruxas ainda não descobriram um feitiço de aparencia, os únicos que podem nos ajudar seriam os bruxos, e você sabe como é difícil encontrar um. Falou Christopher.
- Eu conheço um, bem, na verdade dois. Falei.
- Por favor Christopher, vamos viver um pouco do meu jeito. Falou Christian.
- Não custa nada tentar, deu sorte Vicktoria. Falou Christopher

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora