Eu ainda não podia acreditar no que eu tinha visto, um dos meus melhores amigos é um lobisomem, e se toda a família Ferrari for assim. O James preferiu não me explicar as coisas ontem a noite, ele disse que era melhor eu descansar, então ele ainda me deve uma explicação.
- Oi Vick, me desculpe por deixar você sozinha ontem, mas o James falou que ia te buscar e levar para casa e que eu podia ir em paz. Falou Sophia.
- Não tem problema, o Jack só estava tendo umas alucinações, eu não tinha com o que me preocupar. Falei esperando que ela acreditasse.
- Oi Vick. Falou James.
Depois que ele falou comigo, eu senti um frio na barriga, foi estranho.
''Me encontra na Trilha''
Eu olhei para todos os cantos e não vi ninguém falando comigo foi muito estranho, Mas quando eu olhei para frente, o James estava me encarando à uns 5 metros de distância de mim. Então eu entendi, talvez isso fosse coisa de lobo, talvez ele também seja um lobo e tenha poderes telepáticos.
- Ta rolando alguma coisa entre vocês? Perguntou Sophia.
- Nã...Não sei, ele é legal mas, não sei se é o cara ideal para mim. Falei.
- Então nossa aventura de ontem valeu ou não a pena? Perguntou Sophia.
- Não sei, acho que não foi um bom dia, só isso. Falei.
Depois da aula eu levei o Jason para casa e fui para a trilha. Quando cheguei lá o James estava sorrindo, não sei porque ele estava feliz.
- Não to afim de andar. Falei.
- Então vamos ficar aqui. Falou James.
- Vai começar a explicar o que eu você é ou vai adiar de novo. Falei.
Ele respirou fundo e começou a falar.
- A muitos anos um rei matou um lobo, tirou o couro dele e fez uma armadura. Ele pensou que era apenas uma armadura, como qualquer outra, mas não foi isso que ele teve. Falou James.
- E ele virou lobo, só por causa de uma armadura? Falei confusa.
- Calma; O corpo do lobo era fraco, mas a alma era forte, então quando o rei vestiu a armadura, a alma do lobo entrou no corpo dele; Ele começou a sentir raiva, e perder o controle dela, ele ficou mais forte e mais bonito e isso era bom para ele, até ele resolver ter filhos; ele teve dois meninos e duas meninas, todos eram lobisomens. Falou James
Então o celular dele tocou.
- É meu pai, tenho que atender. Falou James.
- A vontade. Falei.
- Alô...Se ele não chegar até as 6:00 me liga...Tchau. James falando no celular.
-O que foi? Perguntei.
- O Jack ainda não voltou para casa, mas não se preocupe. Falou James.
Então ele continuou:
- O primeiro a virar lobo foi o Louis, ele era o mais velho, tinha 17 anos quando virou, ele estava com raiva porque o rei não deixou ele se casar com o seu amor, então ele perdeu o controle e se transformou. Falou James.
- Ele só virou porque perdeu o controle da raiva, e os outros viraram? Perguntei.
- Só uma das garotas, a Luna; Ela virou porque quis, o Louis ajudou ela, ele bateu nela quando ela menos esperava, ela ficou com raiva e perdeu o controle. Falou James.
- E você? Perguntei.
- Eu ainda não perdi o controle, e se você quer saber sobre o Jack, a primeira vez que ele virou foi na noite em que vocês brigaram no cinema, ele não queria isso, então quis te matar, mas eu não deixei.
- E um Lobisomem morre? Perguntei.
- Sim, se ele estiver no corpo de lobo e você enfiar alguma coisa de prata no coração dele, ele morre; Se não for assim, ele vive para sempre. Falou James.
- Então o Jack vai viver para sempre. Falei meio surpresa.
Então meu celular tocou.
- Oi mãe...mas agora?...eu já vou...tchau. Eu falando no celular.
- Vai ter que ir? Perguntou James.
- Sim, eu te vejo amanhã? Perguntei.
- Claro, até amanhã. Falou James. - Até. Me despedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
Teen FictionEsta história mostra como julgamos as coisas antes de saber como são de verdade, Vicktória Field uma menina de 17 anos, a protagonista da história se muda para Seattle pensando que vai ser um pesadelo, lendo esta história você vai descobrir se foi o...