Vampiro? Não devia ser surpresa para mim que esta criatura fosse real, depois de saber que existiam Lobisomens e Bruxas.
- Jack veio para escola hoje, você viu. Falou Sophia.
- Vi. Falei sem prestar atenção.
- Ele disse que tinha viajado com alguns parentes do pai, James não tinha te contado Vick? Perguntou Sophia.
- Porque me contaria...Jack te contou que eu estava com o James na casa dele ontem? Perguntei.
- Sim, para de fingir amiga, você e ele foram feitos um para o outro. Falou Sophia.
'' Vem cá, estou aqui no canto''
Sabia que o James estava me chamando.
- Já volto. Falei para Sophia.
Fui andando até o cantinho que o James me levou quando o Jack queria me matar, e o Patrick estava lá, sorrindo, com flores? Porque com flores?
- Pra quem são essas. Tentei falar mas ele colocou a ponta do dedo nos meus lábios.
- Essas flores são para você, como desculpas pelo susto que eu te dei ontem, e já que você e o James não namoram nem nada, quero te convidar para ser meu par em um jantar que eu vou fazer na casa dos Ferrari, Aceita? Perguntou Patrick.
Eu não sabia o que dizer, mas na hora me veio uma ideia. Como eu sou uma pessoa curiosa, vou pedir para ele me contar a história dele e do James (eu tenho certeza que o James não vai me contar), se ele me contar eu vou com ele.
- Eu tenho uma proposta. Falei.
- Oque quiser princesa. Falou Patrick.
- Quero que me conte toda a sua história, desde que você nasceu até hoje, e ai eu vou no seu Jantar com você. Falei.
- Ok, mas precisamos de um lugarzinho bem escondido. Falou Patrick.
- Você é um vampiro, deve conhecer algum lugar. Falei.
- Como descobriu que os Ferrari eram lobisomens? Perguntou Patrick.
- Longa história, tenho aula, nos vemos depois. Falei.
A aula era de literatura, eu e o James fazemos essa aula juntos, foi bem difícil esconder dele que eu tinha um encontro com a morte (oque o James pensa que o Patrick é), mas acho que consegui.
Quando cheguei em casa fui fazer a lição de casa, sabia que quando o Patrick resolvesse falar comigo ele iria dar algum sinal.
'' Aqui fora''
Olhei para fora e lá estava ele, ele tinha pegado o carro do Jack. Eu disse para minha mãe que ia na casa da Sophia com o James, eu tinha que parar de ir de mentirinha na casa da Sophia.
- Achou um lugar. Perguntei.
- Confia em mim. Falou Patrick.
No caminho conversamos sobre sangue. Ele disse que os vampiros podem beber qualquer tipo de sangue, mas não precisa necessariamente matar para comer, pode parar antes da pessoa ou animal estar morto. Ele também disse que já tinha matado 10 ou mais humanos, um para completar a transformação e os outros porque estava com fome, mas depois começou a roubar bolsas de sangue de hospitais.
Nós chegamos em um barzinho.
- Não se preocupe, não vamos entrar. Falou Patrick.
- Mesmo se fossemos, acho que não me deixariam. Falei.
- Primeiro eu nasci, depois quando eu tinha 5 anos eu e meus pais nos mudamos para a Califórnia; Quando eu tinha uns 10 anos minha mãe morreu, fiquei muito triste, então meu pai me levou a uma psicologa, por um acaso ela era irmã do Harry, linda titia Hanna; Os sobrinhos dela precisavam de apoio, já que a mãe os havia deixado, então eles estavam quase todos os dias na clínica, e eu estava cada vez mais próximo dos irmãos Ferrari, menos do James. Falou Patrick.
- Então você não gostava dele? Perguntei.
- É que eu era muito amigo do Jack, e ele tinha ciúmes disso; então um dia nós estávamos brigando na cozinha e eu me cortei no dedo, o James chamou meu pai, e meu pai foi me levar para um hospital; No caminho alguma coisa atacou o nosso carro, essa coisa causou um acidente no carro, eles pensaram que eu estava morto e me deixaram lá, mas levaram o meu pai. Falou Patrick.
- Você culpa o James por isso, não é? Perguntei.
- Claro, mas isso não importa agora; Quando eu fiz 16 anos, fui atrás da coisa que levou meu pai, com esperança de que ele estivesse vivo; Eu encontrei uma moça, ela era muito bonita e gentil, eu confiava nela e contei minha história para ela e ela disse que podia me ajudar; Ela me levou para uma casa no meio do nada, o meu pai estava lá, cheio de marcas de mordida, eu cheguei mais perto para falar com ele e ele disse que não se lembrava de mim, então os vampiros que estavam lá olharam para mim e disseram que eu parecia ter um potencial, então me transformaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
Fiksi RemajaEsta história mostra como julgamos as coisas antes de saber como são de verdade, Vicktória Field uma menina de 17 anos, a protagonista da história se muda para Seattle pensando que vai ser um pesadelo, lendo esta história você vai descobrir se foi o...