- Bom, como vocês sabem eu os recebi de uma forma nada agradável ontem, e quero pedir desculpas por isso, eu não sou assim mas fiquei irritado com o que o amigo de vocês estava fazendo comigo durante essas semanas. Falou Christian.
Ele reuniu todas as pessoas que ele tinha deixado invisível ontem, ele queria pedir desculpas e explicar alguma coisa para nós.
- Continuando, Patrick me disse que quer fazer o feitiço de reversão à imortalidade, mas foi transformado pelo meu irmão, ou seja, ele precisa do sangue do Christopher para reverter a transformação, como não conseguiria chamar meu irmão, ele me chamou para ajudá-lo, perdi alguma parte? Perguntou Christian.
- Não, pode continuar. Falou Patrick.
- Bom Patrick, infelizmente não vai ser possível, eu e o meu irmão não nos falamos à séculos, eu não faço ideia de onde ele possa estar, e mesmo se eu conseguir acha-lo, ele nunca vai querer te ajudar, o feitiço dele é irreversível, e ele deseja isso para todos os seres imortais. Falou Christian.
- Você gosta dele? Perguntou Patrick.
- Do meu irmão, já fomos muito amigos, éramos inseparáveis, mas hoje não existe mais isso. Falou Christian.
- Se você quiser mata-lo, eu estou ao seu dispor. Falou Patrick.
- Patrick. Gritamos(eu e o James).
- Mas é claro que não, eu posso odia-lo mas ele continua sendo meu irmão, além do mais só uma arma pode mata-lo, essa arma foi feita com os ossos do idoso cujo ele pegou a vida, a minha foi feita com os ossos da esposa do idoso, sendo que nossas vidas estão ligadas, ou seja, se ele morre, eu morro, por isso escondi as nossas armas em um lugar que ninguém pode achar, nem mesmo o Christopher. Falou Christian.
- Desisto então. Falou Patrick e foi embora.
- Eu vou para casa também, ah e Christian, aceito suas desculpas. Falei e sai.
Cheguei em casa achando que o tio Rick ia ficar feliz por ter chegado cedo, mas quando entrei, ele e o Jason estavam sentados no sofá com uma cara nada legal.
- O que aconteceu? Ta tudo bem? Perguntei.
- Tem uma coisa que temos que te contar, na verdade temos que te mostrar. Falou Rick.
- Por que tem uma vela na mesinha? Perguntei, entrando em desespero.
- Relaxa, não é nada perigoso. Falou Rick.
- Posso começar? Perguntou Jason.
- Quando quiser. Falou Rick.
Jason fechou os olhos, ele parecia estar bem confortável com a situação, e estava concentrado, neste momento eu já imaginava oque iria acontecer: Meu irmão ia acender a vela, por que, eu não sei. E foi oque aconteceu.
- Não está surpresa? Perguntou Jason.
- Não estou surpresa que a vela tenha acendido, mas eu quero saber como você fez isso, e a quanto tempo você sabe fazer isso. Falei.
- Primeiro, nós somos bruxos, segundo, eu sei oque você e seus amigos são, sei oque matou seus pais. Falou Rick, por essa eu não esperava.
- Bruxos, mas como você acendeu essa vela sem ditar um feitiço, eu to muito confusa. Falei.
- Nós vamos te explicar tudo, só que é uma história bem longa e confusa. Falou Jason.
- Mas se você é um bruxo, eu também sou uma bruxa. Falei.
- Não, os irmãos mais velhos não são, por causa de um feitiço lançado por um dos nossos parentes do século 20. Falou Jason.
- Calma, então você sabe de tudo, e quando eu digo tudo, eu estou dizendo tudo mesmo. Falei.
- Eu sei que você é fruto de um ritual que deu errado, sei que sabe quem são Christian e Christopher, eu sei que já namorou um lobisomem, entre outras coisas. Falou Rick.
- Ta, mas como você faz magia sem feitiços? Perguntei.
- Nós Bruxos usamos o poder da mente, as Bruxas não podem usar porque a mente delas é muito poderosa. Falou Jason.
- Então tudo que você imaginar pode acontecer. Falei.
- Isso não é incrível. Falou Jason.
- Ei, nem tudo, primeiro ele tem que aprender a controlar, e isso não se aprende de um dia para o outro. Falou Rick
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
Teen FictionEsta história mostra como julgamos as coisas antes de saber como são de verdade, Vicktória Field uma menina de 17 anos, a protagonista da história se muda para Seattle pensando que vai ser um pesadelo, lendo esta história você vai descobrir se foi o...