Está Tudo Dando Certo

18 5 0
                                    

Passei o dia todo com a Sophia ontem, primeiro nós fomos fazer compras, depois fomos para minha casa e jogamos cartas, esse tempo todo conversando sobre o ''Eu te Amo'' do James, max fomos interrompidos várias vezes pelo Jason, ele estava gripado, e quando o Jason fiza gripado, ele fica igual um gatinho manhoso pedindo atenção, a Sophia achou fofo.
Meu celular tocou, e era o James:
- Oi James, como você está? Perguntei.
- Me encontre no nosso cantinho da escola, já estou aqui. Falou James.
- Chegou bem cedinho, por que? Perguntei.
- Eu estou louco para falar com você. Falou James e desligou.
Ai meu Deus, eu não posso acreditar, ele é tão fofo, eu amo tanto ele, tomara que tenha dado tudo certo com a mãe dele.
- Cheguei. Falei.
- Que bom, senti tanto a sua falta, mesmo que tenha sido só por um dia, eu não consigo mais guardar o que eu sito por você, nem por um segundo a mais. Falou James. - E oque você sente? Perguntei.
O James se aproximou, pôs a mão no meu rosto e fez o que eu menos esperava, O JAMES ME BEIJOU.
- Pode considerar isso um pedido de namoro. Falou James.
E dei um selinho nele e disse:
- Pode considerar isso um sim.
Para estragar o momento o sinal tocou, nós fomos juntos para a aula (abraçados), e no meio do caminho para a aula, nós combinamos de irmos almoçar juntos.
*Depois da aula no estacionamento:
- Jack, você pode deixar o Jase (Apelido para Jason) em casa, por favor? Perguntei quase implorando.
- Vou pensar. Falou Jack.
- Ah Jack, por favor, por mim, seu irmãozinho fofinho que te ama muito, por favor. Falou James, acho tão fofa a forma que ele trata os irmãos.
- To brincando, mas é claro que sim, só gosto de ver você implorar. Falou Jack.
- Valeu. Falei.
Eu e o James fomos almoçar em um restaurante super chique, eu já tinha ido à muitos restaurantes assim com os meus pais,  então ensinei à ele como comer como uma pessoa chique, depois nós fomos para a casa dele:
- Tenho que te apresentar à uma pessoa muito especial para mim. Falou James.
Nós entramos, então a Juliet estava sentado em um sofá, ela estava lendo um livro, que parecia bem antigo.
- Mãe, essa é Vicktória, minha namorada.
- Oi, prazer, pode me chamar de Vick. Falei.
- Prazer, e você pode me chamar do que quiser, até mesmo de mamãe, você me parece familiar, de que geração você vem? Perguntou Juliet.
- Eu sou uma Field, nasci na Louisiana. Falei.
- Mãe, você pode me emprestar um dos seus livros de magia, só para mim mostrar à ela? Perguntou James.
- Claro amor, os seus irmãos estão lá em cima, pediram para avisar que o Jase chegou bem. Falou Juliet.
- Valeu. Falou James, ele foi até a mãe, à abraçou e deu um beijinho na bochecha dela, achei aquilo tão fofinho.
Nós subimos para o quarto do James, eu nunca irei me acostumar com a decoração do quarto dele, é muito lindo.
- Por que o senhor não me contou que estava se dando bem com a sua mamãe? Perguntei.
- Queria que fosse uma surpresa. Falou James.
- Eu sinto que esta tudo dando certo, mas, vai ter que me contar oque aconteceu enquanto eu estive fora. Falei.
- Ta, eu conversei com a minha mãe, entrei na mente dela, e ví que ela estava muito arrependida do que fez, então eu a perdoei e eu e os meninos passamos o dia todo com ela, ela é muito legal, esta sendo muito bom tê-la aqui. Falou James.
- E o Patrick? Perguntei.
- O Patrick está morando aqui também, mas disse que está quase conseguindo comprar um apartamento, ele disse que gosta de viver sozinho. Falou James.
- O vampiro solitário, que assustador. Falei.
- Pois é, mas tenho que agradecer muito à ele, minha mãe disse que tem que ficar aqui mesmo se eu não à quisesse, ela está ajudando o Patrick com alguns feitiços. Falou James.
- Legal, agora vamos ler esse livro. Falei.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora