Cobaias

8 3 0
                                    

Eu contei para a Sophia que o meu irmão é um bruxo, depois que ela entrou nesse meu mundinho maluco, eu prometi para ela que não haveria mais mentiras entre nós. O meu tio disse que precisaria da minha ajuda para ensinar magia, ele disse que eu teria que ser uma cobaia, já que é difícil de me matar. Ele disse que quer ensina-lo a controlar a mente das pessoas, só que se ele errar, pode acabar fritando a mente do humano, como eu sou uma vampira, não há tantos riscos.
- Vamos começar, eu acho que é mais seguro se tiver apenas seres sobrenaturais aqui. Falou Rick.
- Ta bom, já to saindo. Falou Sophia.
- Também, oque eu tenho que fazer? Perguntei.
- Vai ficar parada em frente aquela prateleira de livros sobre direito, caramba, seus pais deviam amar ler. Falou Rick.
- E eu? Perguntou Jason.
- Você vai ficar nessa sala, mas vai ficar o mais longe possível dela. Falou Rick.
- Aqui ta bom? Perguntou Jason.
- Perfeito. Falou Rick, Jason estava do outro lado da biblioteca.
- Agora você vai se concentrar na mente dela, totalmente, de olhos fechados. Falou Rick.
Jason fechou os olhos, eu podia ouvir a respiração dele, estava bem leve, eu confiava nele, pelo menos é oque eu repetia para mim mesma. Quase 2 minutos se passaram e ele não fazia nada.
- Não dá, eu não consigo. Falou Jason.
- Você não está tentando, eu sinto Jase, sinto que está com medo, doque tem medo? Perguntou Rick.
- Tenho medo de machuca-la, tenho medo de forçar demais, depois que eu soube que eu tenho esse poder, eu sinto ele, e eu sinto que ele quer sair. Falou Jason.
- Não precisa ter medo, eu confio em você. Falei.
- Eu não vou deixar você machuca-la. Falou Rick.
- Só vou tentar mais uma vez. Falou Jason.
Eu me concentrei em pensar só em coisas simples, talvez facilitasse para ele. Ele repetiu o procedimento, mas dessa vez a respiração dele estava mais agitada, e o coração também, acho que agora vai dar certo. Depois de 2 minutos eu comecei a sentir como se a minha mente não fosse só minha, tentei ler a mente do tio Rick mas não consegui, parecia que alguma coisa estava me bloqueando.
- Ele conseguiu. Falei.
- Jase, abra os olhos. Falou Rick.
Ele abriu os olhos, e eu ainda sentia como se estivesse na minha mente.
- Eu ainda estou na mente dela. Falou Jason.
- Muito bem, agora chega. Falou Rick.
- Eu não consigo, ta ficando mais forte. Falou Jason.
Minha cabeça começou a doer.
- Jase para. Falei.
Então ele parou.
- Eu machuquei ela, você disse que não ia deixar. Falou Jason chorando.
- Ta tudo bem, não foi tão ruim. Falei.
- Eu não quero mais praticar magia. Falou Jason
- Você não entende, por isso que você à machucou, nós magicos somos como um balão, se você encher muito, ele estoura, você não tem como fugir disso. Falou Rick.
- Ok, mas eu só vou continuar se, não colocarmos ninguém no meio disso, só eu e você. Falou Jason.
- Como quiser. Falou Rick
A campainha tocou e eu fui atender, pensei que fosse a Sophia vindo buscar alguma coisa que ela esqueceu, ela sempre esquece alguma coisa.
- Boa Tarde, se eu não me engano, Victoria. Falou Christian. - Sim, oque que você ta fazendo aqui? Perguntei.
- Quero conversar com você, posso entrar? Perguntou Christian.
- Vick, quem é? Hritou Rick do segundo andar.
- É um amigo, eu vou dar uma voltinha, não volto tarde. Falei.
- Isso concerteza foi um não. Falou Christian.
- Não chegou numa hora boa, já conheceu a cidade? Perguntei.
- E se eu falar que sim, vai me deixar escolher o lugar? Perguntou Christian.
- Aonde quer ir então? Perguntei. - É uma surpresa. Falou Christian.
- Só não me leve para o Shopping. Falei.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora