- Vick, visita pra você. Gritou Rick do primeiro andar.
Início de ano, e nada acontece, bom, nada que eu esperava pelo menos. Sophia e James estão namorando a 1 semana, Jason teve uma melhora impressionante na magia, Christopher está se acostumando com a vida humana, ele está dando aula de física em uma universidade da cidade vizinha, Gregory teve alguns problemas na escola, e mudou o visual de nerd para garoto rebelde extremamente gato, e é claro que o Harry está enlouquecendo com isso, mas eu ainda acho que ele vai se dar bem, já vi muitas pessoas passarem por essa fase. Mas, come eu ia dizendo, nada que eu esperava aconteceu, eu e o Christian estamos tentando, mas nada, absolutamente nada acontece entre nós, e isso está me deixando maluca.
- Preparada para mais um fracasso. Perguntou Christian.
- Talvez hoje seja diferente, e amanhã estará me pregistando exatamente assim: Preparada para mais uma vitória senhorita Field. Falei.
- Vamos torcer para que isso seja verdade, até porque hoje não iremos para um lugar muito romântico. Falou Christian.
- Onde vamos? Perguntei.
- Vamos dar uma volta pela floresta da cidade, me disseram que é lotada de animais selvagens, e a noite há criaturas sombrias. Falou Christian.
- Mas Chris, está anoitecendo. Falei.
- Não se preocupe, nós somos vampiros. Falou Christian.
- Mas é se tiver lobisomens, ou outra criatura noturna que gosta de se alimentar na floresta. Falei.
- Não seja medrosa. Falou Christian.
Entramos na floresta, estava escuro, mas conseguíamos enxergar, até agora a única coisa que tínhamos visto eram um monte de morcegos, eles têm medo de nós, e isso é muito irônico, por que antes de ser vampira, eu tinha medo deles.
- O meu irmão não quer ajudar o Patrick com o Ritual da Humanidade, eu sinto muito. Falou Christian.
- Por que tovou nesse assunto? Perguntei.
- Porque achei que gostaria de saber, antes do Patrick. Falou Christian.
- Ele vai ficar arrasado. Falei.
- O Christian não faz por mal Vick, ele só faz porque acha que é o melhor pro Patrick. Falou Christian.
- Eu entendo. Falei.
- Vick cuidado!!! Gritou Christian.
E eu cai em um buraco.
- Tá tudo bem? Perguntou Christian.
- Tá, mas eu não consigo subir. Falei.
- Como não, é só pular, super força lembra? Falou Christian.
- Eu não consigo, tem alguma coisa me impedindo. Falei.
- Vick, tem alguém aí com você. Falou Christian.
- Não, não pode ser, esse buraco é muito pequeno. Falei.
- Tá invisível. Falou Christian.
- Me tira daqui! Gritei.
- Quem é você, oque vai fazer comigo, mostra a sua cara. Falei.
- Só preciso que me responda uma pergunta. Falou o ser desconhecido, tem voz de mulher.
- Pode falar. Falei.
- Oque vai querer para o jantar. Falou Jason.
- Ai que saco Jason, não é porque você aprendeu a fazer uma coisa que tem que testar em mim. Falei irritada.
- Foi só uma brincadeira. Falou Jason.
- Não gosto muito desse tipo de brincadeira. Falei.
- Vamos subir. Falou Jason.
Eu subi pulando e o Jason flutuando, ele aprendeu a levitar no dia de Ano Novo, quando nós fomos assistir os fogos, foi bem legal.
- Vick! Falou Christian surpresp por eu ter saído de lá sozinha, e por ser o Jason que estava no buraco.
Ele estava com um pedaço de caule de árvore na mão, eu fui pegar da mão dele para jogar no mato, mas quando encostei no galho, senti uma coisa, uma coisa boa, como se ninguém mais existisse, exceto uma pessoa, o Christian, e quando olhei para ele, ele estava me encarando também, e também estava completamente parado.
- É gente, por que estão se olhando assim. Falou Jason.
E então acordamos.
- Uau. Falou Christian.
- É- é- não é- não é nada, vamos embora. Falei.
Christian deixou eu e meu irmão em casa, estava lá, ela disse que queria conversar comigo, desde que ela é Jamés começaram a namorar, ela sempre quer conversar comigo. Acho que ela se sente culpada por estar namorando meu ex.
- Vick, oque eu tenho pra te falar é uma coisa muito forte, tá preparada? Perguntou Sophia.
- Pode falar. Falei.
Ela respirou fundo e:
- Eu e o James fizemos. Falou Sophia.
- Fizeram oque, amor? Perguntei.
- É.
- Mas quando, onde, como foi? Perguntei.
- tem uma casa abandonada no meio da floresta, ele arrumou tudo com velas, flores e um colchão lógico, e foi tão incrível, sabia que era apenas a segunda vez dele, ah e foi ontem a noite. Falou Vick.
- Eu também tenho uma coisa pra contar, é sobre eu e o Christian. Falei.
- Oque foi, estão em um Romance Inicial, ou continua a mesma coisa de sempre? Perguntou Sophia.
- Não, mas hoje aconteceu uma coisa. Falei.
- conta logo. Falou Sophia.
- Tá bem, nós estávamos passeando na floresta e eu vai no buraco, só que para me assustar, o Jason fez com que eu não conseguisse sair de lá, então o Christian foi buscar algum jeito de me tirar de lá, mas quando ele chegou, eu já tinha saído, e ele estava com um pedaço de árvore na mão, então eu fui pegar da mão dele, mas quando eu toquei, não consegui me mover, e sentia como se ele fosse a única pessoa do mundo, e quando o olhei, ele também estava assim. Falei.
- Oh My God, isso é incrível Vick, você estava com medo de não ser real á história do Chritopher, mas agora tá acontecendo. Falou Sophia empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
Teen FictionEsta história mostra como julgamos as coisas antes de saber como são de verdade, Vicktória Field uma menina de 17 anos, a protagonista da história se muda para Seattle pensando que vai ser um pesadelo, lendo esta história você vai descobrir se foi o...