Vampiros

18 5 0
                                    

(Continuação da Conversa do Patrick com a Vick).
- Como se virá vampiro? Perguntei.
- Você tem que beber sangue de vampiro, então você espera uns 10 minutos e tenta morrer ou se mata ou alguém te mata, ou você morre por acidente, e depois bebe sangue de vampiro. Falou Patrick.
- Já entendi que você tem que morrer com sangue de vampiro, mas por que alguém tomaria sangue de vampiro? Perguntei.
- Sangue de vampiro cura algumas doenças fatais, como o Câncer, que é uma doença difícil de curar. Falou Patrick.
- Vampiros podem brincar com a mente das pessoas ou é algum dom especial que você tem? Perguntei.
- Depende de como você escolhe se alimentar, se você beber sangue humano você vai conseguir ''brincar com a mente'', mas se você se alimentar de outros tipos de sangue, o seu poder vai ser limitado. Falou Patrick.
Então meu celular tocou, era o James.
- James, aconteceu alguma coisa? ... Eu, eu estou com o Jason, ele me pediu para levá-lo para comprar roupas... Até Amanhã. Eu falando com o James pelo celular.
- Posso continuar? Perguntou Patrick.
- Prossiga. Falei.
- A alimentação de um vampiro diz tudo sobre ele, tipo, o vampiro mais forte e mais talentoso é o que bebe sangue humano através da veia, O que bebe sangue humano de bolsas de sangue também são fortes, mais não tanto quanto o que bebe da veia, e o que não bebe sangue humano não é tão forte e talentoso. Falou Patrick.
- E os Vampiros são rivais dos lobisomens? Perguntei.
- Na verdade não, mas os vampiros tem um pouco de medo dos lobisomens. Falou Patrick.
- Por que? Perguntei.
- porque quando estão transformados, os lobisomens ficam sem controle e mais fortes que os vampiros, tendo assim o poder de arrancar nossas cabeças ou nos desmembrar; por isso eu carrego isso comigo. Falou Patrick tirando uma adaga de prata do bolso.
- Você não seria capaz de mata-los! Falei.
- Calma, isso é só para o caso de um lobo gigante pular em cima de mim e tentar me matar, será que você não entende, nessa vida é matar ou morrer Vick, não queira entrar nela. Falou Patrick. - Acho isso um exagero, talvez se você tomar cuidado para não irritar-los, eles não tentem matar-lo. Falei.
- Continuando, as formas de matar um vampiro são como nas lendas; Você pode queima-lo, pode enfiar uma estaca de madeira no coração, arrancar a cabeça e arrancar o coração. Falou Patrick.
Nós ficamos um tempo sem falar até eu tomar coragem para perguntar:
- Por que você quer fazer esse jantar Patrick? e por que me convidou? quem que o James vai levar? ele vai ficar chateado se me ver lá com você. Falei.
- Ele me disse que não queria te levar, então eu prometi que iria arranjar um par para ele e para os outros, eu só quero fazer esse jantar porque os Ferrari são as únicas pessoas que eu tenho, e nem tente fugir, eu cumpri com a minha parte do trato, então trate de cumprir com a sua. Falou Patrick.
- Ta bom desculpa... eu tenho uma perguntinha boba. Falei.
- Prossiga. Falou Patrick.
- Para que serve este anel que você está usando? Perguntei apontando para um anel que parecia uma aliança de bronze, só que ele usava no dedo indicador.
- Vampiros queimam no sol, mas as bruxas criaram um feitiço que consegue nos proteger do sol, por esse anel. Falou Patrick.
- Mas porque uma aliança de bronze? Perguntei.
- Não sei, sempre que fazem algum tipo de feitiço que precise de alguma bijuteria, elas preferam a aliança de bronze, dizem que é mais forte. Falou Patrick.
- Acho melhor irmos para casa. Falei.
- Vamos então. Falou Patrick.
Patrick disse que o Jantar era no Sábado a noite e que era para mim ir com uma roupa bonita.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora